26 maio 2011

Vídeo e Resultado do Sorteio...

Pessoal, aqui está o vídeo do Sorteio em comemoração as 5000 visualizações do Blog!
Quem será que vai receber em casa um kit costura preparado por mim com todo o carinho heim?!
Adorei fazer esse SORTEIO e quero muito agradecer a todas as pessoas que participaram e a todas as pessoas que me visitam diariamente aqui no Blog e no Flickr!
Por favor, peço que a “sortuda” (não vou falar quem para não estragar a surpresa rs...) entre em contato comigo por e-mail para que eu possa pegar os dados pessoais de envio ok!


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

10 comentários:

Marcinha disse...

onwwwwwww que bom ouvir tua voz...
Bom diaaaaaaaaaaaa...♥

Handmade with love... disse...

Marcinha vc é uma fofa rs... Bjs e obrigada amiga! Iara

Anônimo disse...

ah, que pena que não fui eu!rsrsrsrs...
parabéns miga I!
Bjos de sua amiga papi

Handmade with love... disse...

Oi Pati, em breve teremos mais sorteios por aqui viu! Bjs e obrigada pela participação! Iara

Anônimo disse...

Nossa ouvir tua voz é tão bom...
Bjs!

Juju Higasi disse...

Ah nem acredito que por um número eu nÃo ganhei !rsrs Espero por mais sorteios para eu participar ! Quem sabe ? Adorei !
Bjinhos.

Angela Garcia Marconi disse...

Marcinha... Parabéns!!!
Bjs,

Handmade with love... disse...

Morgânia, obrigada amiga!
Jú, bateu na "trave" heim amiga! Mas logo tem mais viu!
Gê, obrigada pela visita!
Bjs à todas!
Iara

Vivi - Vita Colorita disse...

Ai, que legal, sorteio "ao vivo", rsrsrs. Não ganhei, snifffff. Mas gostei muito do vídeo, amiga! Vc é uma fofa!
Beijos

Handmade with love... disse...

Vivi, decidi fazer ao vivo para ficar "mais emocionante" rs... Que bom que vc gostou!!! Bjs e logo teremos outro sorteio tá!! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...