12 maio 2011

Convite mais do que especial...

Há algum tempo atrás conheci uma pessoa do Flickr, que de amiga virtual, passou rapidamente para AMIGA mais do que real!

Laurina, Eu e a Lisi (irmã da Lú Gastal)

Essa amiga é a Laurina que é uma “doçura” de pessoa!
E além de me prestigiar com essa nova amizade, me convidou para uma entrevista em seu Blog! Eu fique radiante e hoje mais ainda porque ela acabou de publicar a entrevista!!!
Para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim e também sobre o Blog da Laurina, basta acessarem o site abaixo:

Laurina, muito obrigada pelo carinho e pela amizade que nasceu!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


4 comentários:

lugastal disse...

três queridas!

Ana Paula disse...

Adorei conhecê-la um pouco mais. Sou fã das suas artes e ver sua carinha foi muito bom!
Parabéns, você merece.
Beijocas,
Aninha

Handmade with love... disse...

Ana, puxa que recadinho carinhoso... fico muito feliz que tenha gostado viu! Grande beijo Iara

Handmade with love... disse...

Lú, muito obrigada! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...