02 maio 2011

Carinho que não tem preço...

Ontem recebi um e-mail carinhoso de uma amiga do Flickr o qual dizia: “Iara, precisamos das suas fofurices, seus trabalhos são encantadores e sempre fico esperando algo na sua galeria”.
Isso preencheu meu coração de ALEGRIA e a cada dia que passa, tenho a certeza de que esse tipo de carinho, não tem preço!
Obrigada Ana Maria! Conheçam os lindos trabalhos e A lojinha da Ana aqui...
Hoje estou aqui colocando as fotos de um dos meus mais recentes trabalhos de patchwork em sua homenagem Ana! Esse foi o livro de Receitas o qual acabei de fazer para mim, para assistir meu curso de Cupcake!


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

6 comentários:

Fernanda disse...

Lindo, Iara!!!
O meu caderno esta dando vergonha!!! kkkkkk
Tô muito precisada de começar a dar um pouquinho de prioridade pra minha casa e fazer algo pra mim. Nunca dá tempo, não é!? Quem sabe uma hora paro e faço.
Parabéns ficou lindo!!!
Bjs, Fê

Tecidos e Crafts disse...

Uhuuuuu!
Agora que ficou muito feliz fui eu hehehehehe.
É real, desde o ano passado quando descobri sua galeria, fico de prontidão esperando a fofurice que vai sair na galeria, pois seus trabalhos são muito delicados.
Amei a homenagem e é claro, o lindo livro de cupcake!
Um abraço enorme.
Aninha

Handmade with love... disse...

Fê, nossa eu quase nunca faço algo para mim, precisava tomar uma atitude rs!!! Fico feliz que tenha gostado e mais ainda com sua visita por aqui! Bjs e boa semana! Iara

Handmade with love... disse...

Ana, te agradeço mais uma vez por todo seu carinho! Fico feliz que tenha gostado da homenagem e do caderno! Bjs Iara

kikipos disse...

Olá Iara! Este caderno ficou simplesmente delicioso!
Que coração bonito tem a Ana! E realmente, ver coisas bonitas enche-nos o coração e a alma, e aui encontramos isso! Parabéns!
Beijinho,
Elisabete

Handmade with love... disse...

Elisabete!É uma delícia receber sua visita por aqui ainda mais com umm recadinho fofo! Obrigada! Beijos Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...