27 maio 2011

Minha Amiga Crafter...

Hoje vocês vão conhecer uma pessoa de extremo talento e extrema educação. Ela é uma pessoa sempre muito simpática. E tudo isso é refletido em cada coisa maravilhosa que faz!
Os trabalhos dela são lindos, com combinações harmoniosas e delicadas.
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Claudia Martinelli do Atelier “Flor de Retalho”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!


Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Claudia, obrigada pelo carinho de sempre! Adorei apresentar aqui seus trabalhos maravilhosos!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Nossa, que surpres boa... amei!!
Meu muito obrigada pelas palavras tão doces e suaves, por tanto carinho e incentivo!
Você é mesmo uma pessoa especial! me sinto privilegiada por ter sua amizade!
Conte sempre comigo querida!
Beijos enormes

Handmade with love... disse...

Claudia, vc merece, seus trabalhos são encantadores!!! Grande beijo Iara

Jud disse...

Olá,
Também adoro os trabalhos da Claudinha, tudo no maior capricho!Merecido reconhecimento!
Beijos e adorei o pap do cartão de cupcake!
Jud-artes.

Sue Paula disse...

A Claudia merece este carinho. Parabéns pelo blog, Iara!
Um lindo final de semana para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...