25 maio 2011

Homenagem da Singer ao Dia da Costureira...

Hoje 25 de Maio é Dia da Costureira!
A SINGER preparou uma LINDA homenagem no Blog para todas as pessoas que compartilham dessa arte e divulgam suas fotos no Grupo do Flickr. (Aqui...)
Foi através de uma talentosa amiga a Marcinha (Galeria da Marcinha...) que entrei e fiquei sabendo que eu também estava fazendo parte do mosaico de fotos!
Fiquei muito feliz e resolvi compartilhar com vocês!


Entrem no site do Blog da SINGER (Cliquem aqui...) e conheçam também o trabalho de muitas outras pessoas talentosas, clicando nas fotos do mosaico.
Parabéns à todas as amigas COSTUREIRAS e um carinho especial para minha avó, que apesar de não estar mais comigo, era uma "costureira de mão cheia"... 

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Iara. Que orgulho ter o trabalho reconhecido! Minha mãe (Yara também) é óooootima costureira. Já tentei e devo dizer que até fiz direitinho, mas confesso que não tenho paciência, pena. Admiro muito quem tem talento e persistência. Bjs Cris Manfredini

Cris Corrêa disse...

Parabéns ^^

Me visita: http://maengatoys.blogspot.com/

Bjs ;*

Soraia disse...

Olá Iara !
PARABÉNS pelo dia tão ESPECIAL e também pelos seus trabalhos citados na SINGER !!!
Beijos,
Soso.

Handmade with love... disse...

Agradeço à vcs todas pelas visitas e pelos recadinhos carinhosos! Bjs Iara

Jac Mon disse...

Parabéns Iara, isso é resultado do seu excelente trabalho. Que bom também conhecer esses links, pra mim foi uma novidade bem legal saber que a Singer também está na blogosfera.
Beijão e Sucesso!
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Jac, obrigada vc por esse recado fofo e pelos elogios!!! Grande beijo! Iara

Juju Higasi disse...

Parabéns pelo sucesso !!!
Bjocas.

Handmade with love... disse...

Jú, muito obrigada pela "sempre torcida" amiga! Bjs Iara

Furadores de Papel da Loja CraftShop - Materiais para Scrapbook

Olá pessoal! Conheçam os Furadores de Papel de quinas disponíveis na loja Virtual CraftShop! ( www.elo7.com.br/craftshop/loja ) Super v...