25 maio 2011

Homenagem da Singer ao Dia da Costureira...

Hoje 25 de Maio é Dia da Costureira!
A SINGER preparou uma LINDA homenagem no Blog para todas as pessoas que compartilham dessa arte e divulgam suas fotos no Grupo do Flickr. (Aqui...)
Foi através de uma talentosa amiga a Marcinha (Galeria da Marcinha...) que entrei e fiquei sabendo que eu também estava fazendo parte do mosaico de fotos!
Fiquei muito feliz e resolvi compartilhar com vocês!


Entrem no site do Blog da SINGER (Cliquem aqui...) e conheçam também o trabalho de muitas outras pessoas talentosas, clicando nas fotos do mosaico.
Parabéns à todas as amigas COSTUREIRAS e um carinho especial para minha avó, que apesar de não estar mais comigo, era uma "costureira de mão cheia"... 

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Iara. Que orgulho ter o trabalho reconhecido! Minha mãe (Yara também) é óooootima costureira. Já tentei e devo dizer que até fiz direitinho, mas confesso que não tenho paciência, pena. Admiro muito quem tem talento e persistência. Bjs Cris Manfredini

Cris Corrêa disse...

Parabéns ^^

Me visita: http://maengatoys.blogspot.com/

Bjs ;*

Soraia disse...

Olá Iara !
PARABÉNS pelo dia tão ESPECIAL e também pelos seus trabalhos citados na SINGER !!!
Beijos,
Soso.

Handmade with love... disse...

Agradeço à vcs todas pelas visitas e pelos recadinhos carinhosos! Bjs Iara

Jac Mon disse...

Parabéns Iara, isso é resultado do seu excelente trabalho. Que bom também conhecer esses links, pra mim foi uma novidade bem legal saber que a Singer também está na blogosfera.
Beijão e Sucesso!
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Jac, obrigada vc por esse recado fofo e pelos elogios!!! Grande beijo! Iara

Juju Higasi disse...

Parabéns pelo sucesso !!!
Bjocas.

Handmade with love... disse...

Jú, muito obrigada pela "sempre torcida" amiga! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...