Pular para o conteúdo principal

25 de Março - Paraíso das Compras...

Hoje fui na 25 de Março com a minha fofinha e eterna companheira de comprinhas...
Bom, lá como já disse antes, é o verdadeiro “paraíso das compras”, por isso resolvi dar esse nome para a nova coluna do Blog. Toda vez que eu for lá, descobrir e comprar algo interessante, venho aqui mostrar para vocês.
Agora vamos às tentações de hoje rs...
Para quem “curte” e pode usar bijuteria, a Ladeira Porto Geral é o local ideal para encontrarmos coisas lindas! Mas também encontramos outras lojas ao longo da Rua 25 de Março. É preciso ter paciência e andar um “bocado” até encontrarmos o que gostamos, porque existe uma variedade de modelos impressionante em muitas lojas diferentes.


Essa loja é a I Love Bijoux, bem grande e com ótimos preços.

Descemos a ladeira e andando na própria 25 de Março, entramos na Vitória Bijouterias, onde encontramos diversos produtos além das bijuterias, como bolsinhas, lenços, cintos, etc.






Essas são as “coisas fofas” que encontramos na Vitória,
 versão “filhinha teen” e versão “mamãe clássica” rs...

 

 A Mix Bijux tem lenços e cintos que são uma graça!

 Depois de entrar em várias lojas “abarrotadas” de novelos de lã, encontrei esses no Palácio das Bonecas, para fazer um cachecol para mim no tear. Minha filha não queria me deixar comprar, porque disse que eu não iria fazer, porque iria dar muito trabalho e tal... Agora é uma “questão de palavra” (rs...).

 

E finalmente o verdadeiro motivo dessa ida até a 25 de Março. Isso prova que ir até lá e só comprar uma coisinha, como já contei aqui, é difícil demais!
Eu fui para comprar tecido com tema de corações, para um projeto especial do Dia dos Namorados. Ir até lá e resistir a um tecidinho... eu também ainda não tenho esse “controle”. (rs...)


Espero que vocês tenham gostado dessas dicas da 25 de Março, até a próxima “aventura por lá”!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade
 

Ainda na 25 de Março encontramos um grande espaço, não tão grande assim considerando-se aquele “mundo de gente” (rs...), um mini shopping com vários stands, e lá conhecemos a Miss Bijux, onde a proprietária Elizete e as vendedoras são extremamente atenciosas. Me deixaram tirar fotos sem problemas e nos atenderam muito bem.

Comentários

Soraia disse…
Olá Iara !
AMEEEI as dicas e as sugestões !
BELA coluna, as Meninas irão AMAAAR !
Já estou curiosa para ver este novo projeto para o Dia dos Namorados !
INSPIRAÇÕES à vista ... by IARA, é claro !
Beijos e desejando-lhe um BELO FIM de SEMANA,
Soso.
Soso, aquilo lá é o "paraíso das compras" para todas nós amiga!!! Não tem como sair de lá sem nada rs... Fico feliz que tenha gostado e mais ainda com sua visita! Bjs e bom final de semana para vc tb! Iara
Ai Iara... Tem gente que acha lá um inferno...
Eu concordo com você: acho o paraíso... rs
Agora na minha "nova vida" tenho ido lá 1x por semana... e só volto pra casa quando não aguento mais carregar as sacolas...rs
Somos verdadeiras felizardas de ter a 25 de Março "logo ali"!
Beijos,
Gê, conheço muitas pessoas que não gostam da "confusão" de lá, mas eu nem penso nisso quando estou por lá rs... E acho também, que termos para nós algo tão diversificado, é uma "maravilha"! Bjs, adorei sua visita amiga! Iara
casapomar disse…
Amiga eu preciso que vc mim leve aí, é um dos meus sonhos, mas não tenho coragem de ir sozinha :( mim leva!mim leva! me leva!
Morgânia, menina quando vc for lá, verá que a única coragem que terá que possuir, é para não comprar nada rs... Vem pra cá, vou contigo com certeza! Bjs Iars
Ana Paula disse…
E eu que moro aqui pertinho da 25!!! Todo sábado é parada obrigatória. E quando não dá no sábado, domingo sempre encontro um ou outro local aberto.
Lindo post!
Bjs,
Aninha
Quantas comprinhas lindas vcs fizeram, adorei tudo! principalmente os tecidinhos... que fofos!
Fiquei com muita saudades das minhas aventuras nessa região, não vejo a hora de poder voltar, quem sabe neste dia vamos juntas?!!
Bjs
Cristiane Moraes disse…
Olá, Iara! Ainda não conhecia teu blog. Cheguei aqui através do Flor de Retalho. Muito fofo teu espaço! Volterei outras vezes.
Bom final de semana!
Ana Paula, vc é uma "privilegiada" heim rs... que delícia!
Claudia, podemos combinar sim, claro!
Cristiane, seja MUITO BEM VINDA por aqui, adorei sua visita!
Grande beijo à todas!!!
Iara
Divin@ arte disse…
Olha eu tenho uma verdadeira atração fatal pela 25 de março.... quando morava em SBC ia todo mês, agora só de vez em quando, mas quando vou é uma verdadeira folia, pois sempre combino com as amigas quem moram no ABC, e nos encontramos na 25, para uma louca orgia de compras é muiiiiitoooooooo bommmmmmmmm.
bjú
Jú, a 25 de Março é mesmo uma "tentação irresistível" rs... Bjs Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…