12 maio 2011

Projeto: Observar e Fotografar São Paulo...

Ontem eu estava dentro do carro, e durante mais um congestionamento, comum na minha grande cidade São Paulo, parei e pensei:
“Nossa, na correria do dia a dia, acabo não notando o que tem em minha volta!”.
Foi então que tive uma idéia:
“Por que não aproveitar algum tempinho, mesmo que seja mínimo, para um novo projeto?”.
Peguei minha máquina fotográfica e claro com cautela, já que morar em São Paulo exige isso, comecei a fotografar alguns lugares e edifícios.
Logo percebi que tenho muitas coisas bacanas em minha volta, e que muitas vezes, nunca tinha parado e observado. Imagino também que ainda posso descobrir muito mais!
Começo aqui meu projeto chamado: OBSERVAR E FOTOGRAFAR SÃO PAULO.  Nele vou mostrar fotografias captadas no meu dia a dia em São Paulo. Vou tentar fazer o máximo de esforço de pelo menos uma vez por semana, postar algumas fotos aqui no Blog.
Aqui estão as primeiras fotos registradas.
Espero que vocês curtam essa nova aventura!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade





A primeira foto é de uma igreja no bairro de Pinheiros.
A segunda foto, o que me chamou a atenção, foi o contraste entre um edifício de apartamentos residenciais e a “modernidade” do prédio comercial ao lado na Av. Faria Lima.
A terceira foto é de um edifício comercial também na Av. Faria Lima.


6 comentários:

Coisas de Inês disse...

Bom dia!

Adorei, assim eu mato um pouquinho da saudade que tenho de Sampa!!!
Beijinhos e boa sorte neste projeto que "acho " que te surpreenderá!!!

Morgânia Almeida disse...

Quando for a Sampa quero me encontrar com vc amiga!

Wal Artesanal disse...

Muito legal esse novo projeto!!! Assim relembro lugares qdo estive por aí! Beijos otima quinta!

Handmade with love... disse...

Inês, fico feliz que tenha gostado! Realmente São Paulo tem muitas coisas que às vezes não reparamos!!! Bjs e venha sempre tá! Iara

Handmade with love... disse...

Morgânia, com certeza ainda vamos nos encontrar e bater um papo legal! Bjs Iara

Handmade with love... disse...

Wal, venha sempre, assim vc relembra sempre de São Paulo! Adorei sua visita! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...