25 maio 2011

Comemoração de 5000 Visualizações!


Eu gostaria MUITO de agradecer a todas as pessoas que passam por aqui todos os dias, seja para fazer uma visita ou para deixar um comentário carinhoso!
Estou MUITO FELIZ com o retorno que estou tendo com o Blog e para agradecer hoje as 5000 visualizações alcançadas, vou fazer um SORTEIO de um “mimo” feito artesanalmente por mim!
Será sorteado um Kit Costura contendo: 1 Porta Tesouras + 1 Alfineteiro conforme mostrado na foto abaixo.


Para participar do SORTEIO é só deixar um recadinho sem falta HOJE dia 25/05/2011 aqui no Blog até a meia noite, com nome e e-mail para contato!
Quem tiver problemas para deixar recadinhos, pode deixar também lá no Flickr (Aqui...), só não se esqueçam do e-mail para contato!


Boa sorte a todos os participantes! Até mais tarde!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

30 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Iara, estou me candidatando! Indiquei o blog para amigas que gostaram muito. Sucessooooo! Beijos. Meu e-mail você sabe não?
Cris Manfredini

Vivi - Vita Colorita disse...

Oi amiga!
Parabéns, já chegou nas 5 mil visualizações, bacanérrimo isso!

Claro que eu quero participar! Hehehe. :)

Vivi Degaspari
vitacolorita@gmail.com

Beijos!!

Lirio Arts e Criações disse...

Oi Iara, oba, que legal...5000....vc vai ver daqui a pouco será 50.000....e assim por diante, seu blog é uma graça, depois que o descobri,passo aqui todos os dias,parabéns.
bjs

ah...também vou participar do sorteio né: lirioartes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amiguinha!
Como sua fã de carteirinha vou torcer muita para eu ser a sorteada!
parabéns vc merece tudo de bom nessa vida!
bjos de sua amiga Patricia
papi3.0@hotmail.com

sweet disse...

Oiiizinho Iara, seu blog ta nos meus favoritos.. adoroooo

Anônimo disse...

Oi Iara!! Parabéns por essa conquista. Adoro muito o seu blog!!

Talita Oliveira
talitaoliv.silva@gmail.com

Bia Santana disse...

Bom dia amiga! Que bom que o blog está fazendo sucesso, fico super feliz! Sempre dou uma passada por aqui, mas não é sempre que deixo comentário por falta de tempo ou pq o blog não deixa rsrs.
Vou amaaar ganhar um mimo seu hihihihi!
Sucesso SEMPRE!
Bjks

Bia Santana - biasantana@gmail.com

Guga & Ká disse...

Oiii Iara,
Parabéns pelo site!!! Cada dia mais interessante e lindo!!! Espero ganhar dessa vez!!!Bjoká

Leiarph disse...

Oi, parabéns pelo blog, super merecido os 5000 acessos, é uma delicia passear por aqui :D sucesso sempre pra vc viu..... e claro que quero participar do sorteio também, quem sabe não ganho esse mimo tão fofo, bjks

Anônimo disse...

Iara, parabéns pelo sucesso e pelos trabalhos cada vez mais lindos! Adoro receber seus recados recheados de novidades. Sucesso!
Cristianne
fcpan@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Iara,

Parabéns pelo reconhecimento, ele é merecido!
Amei o Blog e o mimo também...rsrsrsrs.
Sucesso!
Beijão.

Dri
didafazdetudo@yahoo.com.br

Juju Higasi disse...

Ai amiga,
estou tão orgulhosa de você !
Parabéns pelo sucesso do Blog !
Vim aqui para prestigiar e claro quem sabe ganhar o Kit hein ?! Eba ! rsrs
Bjinhos.

coisas.meninas@gmail.com

Anônimo disse...

Flor, como dizia uma amiga minha(Márcia) !MAIS QUE VISTO" esse teu blog!!!
Parabéns e sucesso sempre.
Tá difícil postar comentários viu???
Jack
souza.jacqueline@gmail.com

Iris Bernardo disse...

Meus parabéns ,que Deus esteja te dando cada dia mais criatividade para continuar a fazer tantas coisas lindas.
é por isso que você esta fazendo sucesso!
Sua criatividade é maravilhosa.
bjs

e-mail

irisecicero@gmail.com

Iris

Tulipinha do Cerrado disse...

Uau...Seu blog está bombando parabéns.
Bjs ♥

moemiabio@yahoo.com.br

Moêmia

Sue Arteira disse...

Parabéns pelo sucesso do seu blog :)
Fico super feliz.
Bj
Sue
sueli.faria@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog é uma delícia!
adorei o mimo e quero muito ganhar!
bjs
artesdepano@hotmail.com

Anônimo disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo sucesso do seu blog... Que você tenha cada vez mais e mais acessos...e também sucesso!!!! rsrs
Outra... A-D-O-R-O sorteios...rsrs ainda mais pra ganhar um lindo presente como este... feito com tanto capricho e criatividade...
Todo dia eu dou uma espiadinha no seu blog...

Que Deus te abençoe todo dia!!!

Beijos

Camila Zanettin

Anônimo disse...

Não poderia deixar de te dá os parabéns, pelo o seu sucesso. Pois você faz o seu trabalho com muito capricho e carinho. Parabéns e que venham ainda mais visualizações.6000,7,8...
quero participar do soretio. Beijos
Dani
meu e-mail: mdanimeire@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhar simmmm
bjs Giana

tatia disse...

Parabéns amiga e que continue assim,
seus trabalhos são lindos!!!
E gostaria de tar participando adoro sorteio!!!
Bjos!!!!

tatia disse...

Esqueci de deixar ymail;
simonedesouzadepaula@ymail.com
Obrigada!!!
SIMONE

Angela Garcia Marconi disse...

Iara...
5000!?!?!
Parabens!!!
Umas 500 deve ter sido eu :)
Sou uma seguidora assídua... então quero participar 100%....

Meu e-mail você já tem, ams vai de novo:
angelagarcia73@yahoo.com.br

bjks

Iris disse...

Oi Iara!
Parabéns!! Seu Blog é uma graça!!
bjs,
Iris
email: iris.bernardo@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá Iara, parabéns pelo sucesso.
Também quero participar:
Elisagela R. Keller
elirkeller@hotmail.com
Um abraço,
Eli

Handmade with love... disse...

Agradeço à TODAS as amigas que passaram por aqui até agora! A visita de vocês é muito importante para mim e para o SUCESSO do Blog!!! Amanhã divulgo a "premiada"! Bjs e BOA SORTE à todas. Iara

Renata Segtowick disse...

Oi Iara,
Parabéns pela marca das 5000 visualizações!
Muito legal seu blog, viu?
Meu email é renataseg@gmail.com
Beijo!

Handmade with love... disse...

Renata, seja BEM VINDA! Obrigada pela visita e por vir participar do SORTEIO! Bjs Iara

Viviane Prando disse...

Oi,parabéns pelo sucesso e pelos trabalhos cada vez mais lindos.
bjks

Jac Mon disse...

Oi Iara, ainda dá tempo? Agora que conferi... num tô na lista?!
Olha aí meu e-mail:
jacquelinemon@gmail.com
Parabéns pelos 5.000, desejo que este número se multiplique ao lonfo dos anos.
Beijão
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...