22 maio 2011

Bolo Apressado...

Eu sei que existem muitas pessoas, cozinheiras de “mão cheia” como dizem, que não gostam desses bolos de caixinha, mas eu sinceramente não tenho nada contra.
Acho sim, que antigamente além de existirem poucas opções de marcas, as fórmulas eram bem menos saborosas das opções encontradas hoje em dia nos supermercados.
Eu também gosto de preparar receitas bem elaboradas, mas quando a correria é grande, compro uma ou outra marca desses “bolos de caixinha”, e vou experimentando para ver se “a molecada” curte!
Já conversei com algumas amigas que dizem que não dá certo, que o bolo não assa direito, mas eu sempre “tive sorte” e eles ficam bem gostosos, e se for com um cafezinho fresquinho então, hummm...

Esse de hoje é a primeira vez que compro: é o Bolo Coco, da marca Dr.Oetker. Apesar de eu não ter experimentado (essa é outra história que vou falar mais para frente...) a molecada já experimentou e APROVOU! E o bacana é que a caixinha é do tema de um desenho que aqui em casa nós adoramos, O Toy Story 3. Dentro da embalagem vem um brinde e atrás da caixinha um joguinho da memória para a molecada recortar e brincar.



Bom apetite para vocês!


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

8 comentários:

Morgânia Almeida disse...

Iara que linda essa caixa,que divertido amiga!
Obrigada pela colagem, bjs!

Handmade with love... disse...

Morgânia, eu também adorei essa caixinha rs... Fico feliz que tenha gostado da colagem, conte comigo tá! Bjs Iara

gigiSerelepe disse...

Delíciaaaa!
Boa semana queridona!!! :)*

Handmade with love... disse...

Gigi, obrigada pela visita! Bjs Iara

Anônimo disse...

Oi Iara, adorei o blog, parabéns! Adoro fazer bolos, e faço muito bem, modéstia à parte. rs No entanto não tenho o menor pudor em usar as caixinhas. Uma ótima dica pra quem gosta de bolos de chocolata (e quem não gosta?): Duo Paixão (só o de chocolate) também da Dr. Oetker (você deveria cobrar pela propaganda rs). Aqui em casa tenho que fazer duas caixinhas, porque uma só não dá pro cheiro. Bjk
Cris Manfredini

Handmade with love... disse...

Cris, adorei a dica! Pode deixar que assim que eu experimentar fazer esse, os seus créditos vão aparecer por aqui rs! Beijos e adorei suas visitas! Iara

Soraia disse...

Olá Iara !
OBAAA bolo, eu ADOOORO e principalmente acompanhado de um cafezinho ou chá !!!
Vou experimentar esta marca, eu adoro os chás deles !
Beijos,
Soso.

Handmade with love... disse...

Soso vale apena amiga! Dê uma olhadinha na dica logo acima da Cris que também parece deliciosa! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...