22 maio 2011

Tulipas da Holanda...

Eu sempre gostei de Tulipas.
Foi inspirada nessas flores adoráveis, que eu criei o meu logotipo IP Handmade, o qual foi desenhado no computador pelo meu pai que é projetista.


Eu sempre assisto e adoro o Bom Dia São Paulo, um noticiário que passa “muito cedo” aqui na capital e no interior de São Paulo.
A repórter Ananda Apple, que eu admiro pelo trabalho, sempre faz na sexta-feira um quadro com dicas de cultivo de plantas.
Ela esteve na Holanda e está mostrando a algumas semanas, lindas filmagens feitas em lugares espetaculares desse país que é famoso por suas lindas TULIPAS!


Vale à pena assistir e conferir!
Logo abaixo vocês encontram os links das três reportagens sobre essas flores maravilhosas da Holanda!


Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Deise Campos Souto de Albuquerque disse...

Oi Iara, tbem assisto e acompanhei as reportagem dela, foi muito legal mesmo , eu também gosto muito de tulipas bjs Deise (Cantinho da Deise)

Handmade with love... disse...

Deise, muito lindo mesmo... Acho que semana que vem talvez terá mais alguma reportagem!!! Bjs e adorei sua visita! Iara

Meira disse...

Oi Iara, tudo bem?!
Quando morava no interior de SP, adorava assistir as reportagens da Ananda, ela sempre trazia uma reportagens legais de sxta feira. Pena que aqui(MS) não passa, mas com sua dica, vou dar um espiadinha. As tulipas tbm me encantam, aliás, as flores me encantam!!
A propósito seu blog como sempre divino!
Bjinhos e uma linda semana pra vc!

Handmade with love... disse...

Meira, eu também gosto muito do trabalho da Ananda, a reportagem fica leve e muito bacana! Obrigada pelos elogios, volte sempr, e, breve teremos novidades por aqui... Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...