15 março 2012

O Coelhinho da Páscoa anda passeando por aqui...

Claro que eu sei que a molecada hoje em dia ADORA esses ovos que vêm com uma surpresa dentro, e geralmente essa surpresa na verdade é um BRINQUEDO!
Mas eu como uma MÃE CRAFTER, tive uma experiência boa no ano passado, em 2011, quando produzi um presente artesanal de Páscoa para meus fofinhos e meus sobrinhos, e eles ADORARAM A SURPRESA artesanal e diferente daquelas encontradas nas grandes lojas e supermercados.
Para quem ficou com vontade de ver ou se inspirar essas fofuras do ano passado, as fotos estão aqui e aqui!
E nesse ano decidi que não será diferente.
No início dessa semana, aproveitei a ida do meu fofinho mais novo para um passeio da escola e fui às compras de Páscoa 2012!
Muitas pessoas que moram em São Paulo capital, sabem que aqui temos uma variedade enorme de lugares bons para as compras. Mas talvez algumas não conheçam esse lugar que vou passar para vocês hoje. No bairro do Ipiranga (mas existe essa loja em outros bairros também) existe uma loja grande chamada CHOCOLÂNDIA. Mas vocês devem estar se perguntando: “Opa, mas espera aí, o que tem a ver uma loja de doces com trabalhos crafts?!
Calma, eu respondo pra vocês! Realmente é uma GRANDE LOJA DE DOCES, mas lá não encontramos só isso e graças à Deus, porque nossa que tentação entrar num lugar desses!”(rs...)
Lá vocês vão encontrar todo tipo de papéis para presentes e bombons maravilhosos, embalagens fofas, cestas para presentes, e agora no caso da Páscoa, uma variedade enorme de artigos desse tema.
E foi o que fiz! Comprei algumas coisas para preparar as fofuras da Páscoa 2012 para a molecada aqui da família.
E trouxe para vocês algumas fotos dessas compras e dos bastidores dessa produção. Depois volto aqui daqui a alguns dias para mostrar para vocês o resultado final ok?!
Grande beijo!

Iara Passerotti - IP Handmade









6 comentários:

Marcinha disse...

rs...tia Iara tô aqui esperando o coelhinho hein?! Beijosssssssss...♥

Marília disse...

Uiiii que delicia...tô indo na chocolândia sábado foi bom ver essa dica hehehe!
Bjks =)

Unknown disse...

Tia Iarinha linda (cof cof) eu tb espero ansiosa pelo coelho! Que bom que se lembrou DA GENTE!! Né Márcia? kkk

Unknown disse...

Ai, eu detesto chocolate mas adorei tudo nesse post.

Keren disse...

Já é Páscoa, menina! Ontem foi Natal... rs.

Linda ideia... obrigada :)

Maria Filomena disse...

Iara,
gosto da maneira como você faz os seus trabalhos, as cores...enfim tudo...

abraços de MF

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...