Pular para o conteúdo principal

Brindes para divulgar seu trabalho nessa #sextacriativa...

Sabe aquela história: “Todo mundo adora um brinde!”...
... Pois eu como uma “boa brasileira” confesso que não sou diferente não! (rs...)
Quando na minha época, seja na porta da escola ou na porta da faculdade, estavam distribuindo BRINDES, pronto lá ia eu e minha amigas atrás do nosso!
E na MEGA ARTESANAL de 2011 tive uma ideia que no fim virou motivo de gargalhadas entre eu e as amigas CRAFTER’S do Flickr. Isso porque eu inventei de fazer latinhas com adesivos na tampa com o nome do Blog, para divulgá-lo, pois eu tinha acabado de criá-lo. Distribuí entre as amigas lá no local, mas de repente, apareceu gente de todo lugar, achando que eu “era alguma famosa do meio” (quem me dera rs...) e as tais latinhas acabaram em dois segundos! Rimos até depois! (rs...)
E as tais latinhas fizeram TANTO SUCESSO mesmo entre as pessoas de casa e amigas mais próximas, que resolvi fazer a VERSÃO 2012!
Mas o que mais contribuiu para que eu decidisse fazer esse trabalho foi à aquisição de um furador circular FOFO DEMAIS em formato de florzinha. Comprei na verdade no tamanho adequado, já na intenção de executar essa produção, e confesso que ESTOU APAIXONADA por esse meu NOVO BRINQUEDINHO! (rs...)
Aqui estão as fotos do passo a passo!

Grande beijo!
Iara Passerotti - IP Handmade







Comentários

Ana disse…
É muito fofo, Iara!
E quem não ama confetes?
Achei a ideia ótima, mas me diz uma coisa:
Como vc faz a distribuição?
Deixa na bolsa e quando sai distribui?
Conta pra gente.
Obrigada pelas dicas
Bjus
Márcia Lima disse…
Também, um carinho desses, quem não quer?? Você é especial, adorei a idéia, bjs.
Oi Iara,

Amei sua ideia!!! Além de doce, muuuuito charmosa e criativa, fiquei curiosa sobre o cortador circular, é este de flor? Parabéns pelo trabalho!!
Bjks
Dani Doce Quilt
Isabella Morais disse…
Eu particularmente adoro todas as suas idéias! Quem me dera dispor de tempo livre para fazer mimos para toas as amigas...infelizmente não dá :( Mas vai meu abraço e carinho para cada uma!
Maria Filomena disse…
Iara,
que coisinha mais linda!!!
Todo mundo vai querer! Com certeza!!!
Além do que, o doce nunca amargou, como falam cá os portugueses!!!
Gostei imenso das latinhas, da etiqueta na tampa...
Vá criando mais objetos bonitos como esse, com o seu novo brinquedo.....
Quem sabe sabe!!!!

E já agora: onde você adquiriu essas caixinhas???
Também, poderia, em vez das drágeas, ser colocado, por exemplos 3 a 4 agulhas de bordar...
quantas ideias....

beijos e bom final de semana

de Maria Filomena
Meninas, fico FELIZ que tenham gostado! Respondendo as perguntas:
- Eu deixo na bolsa e quando encontro com alguém e "para variar" começo a conversar (rs...) já vou entregando rs...
- O cortador é um circular extra grande, com as bordinhas em formato de flor
- As latinhas vocês encontram em lojas de essências ou sabonetes!!

Grande bj para TODAS!! Iara
Gabi Alberti disse…
Eu ameiiii a idéia!!! Mais pra frente vou ver se faço isso tbm!!! :))) Bjooos
Cynthia disse…
Adorei a idéia, Iara! Tbm estou atrás de um cortador, mas no meu caso retangular. Li que vc comprou alguns na 25 de março. Vou a SP daqui a uns dias e pretendo ir lá pra comprar o meu!

Parabéns pela idéia!

Beijo.
BiscuitdaMada disse…
Iara adorei a ideia, já até pensei em uma para divulgar os meus, é melhor do que simplesmente os cartões de visita de sempre. Muito obrigada.
Beijos
Madá
http://biscuitdamada.blogspot.com
Iara!!!
Eu já tenho esses furadores e estou louquinha pra colocar esta ideia em prática. Vou aproveitar esta semana para buscar os materiais necessários.
Ah, parabéns pela referência no Assim, sim desta semana! Você merece!
Beijinhos...
Carmen Ferreira disse…
Oi Iara
amei a ideia, muito gostosa né? além de ser lindo. gostei de ver coisas lindas e bem feitas. dá gosto de ver. também estou no #sexta criativa.


bjkas ♥
Ótima ideia! Todos gostam de um carinho : )
Beijos
Taís
Que legal!! Adorei sua ideia. Já anotei no caderninho: "coisas pra fazer"'
Clau Ibiapino disse…
Olá Iara...achei tão legal sua idéia que vou fazer o mesmo para dar de lembrança no jantar de casais da minha igreja...Quanto você pagou em cada latinha dessa e onde você comprou?

Beijus
Sinara disse…
Adorei a idéia :) eu sempre faço latinhas de lembrancinha, mas nunca tinha pensado em divulgar meu trabalho assim. Gostaria de saber qual a marca e onde vc achou um cortador de florzinha que fosse do tamanho certo da latinha.
Obrigada
Att.
Sinara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…