20 março 2012

Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!





Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês!
Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!”
Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá!
E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui.
Bom, vamos ao que interessa!
Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Crie chamada Patricia.
Em outra loja bem conhecida pelas meninas do PATCHWORK de São Paulo, a METRÓPOLE, possui no seu andar de cima muitos outros produtos desse ramo. Saí de lá também com algumas coisas fofas. Na mesma loja comprei um tecidinho com tema de Páscoa, não foi muito barato o metro, mas a qualidade é boa e o tema acabou exigindo de mim um maior investimento. Mas acho que valeu a pena!
E por fim, eu fui numa loja que se já era SUPER FÃ, mas depois que conheci hoje a nova criação deles, vou ser CLIENTE VIP! É a famosa Vandir Botões. Deus do céu, eles estão vendendo botões de madeira MARAVILHOSOS! Como fazia tempo que eu não entrava lá, eu não sabia desse lançamento e me apaixonei! E eu que até então NUNCA gostei de nada relacionado a GALINHAS (PODEM RIR MAS  É VERDADE RS...) também saí de lá levando botões de galinhas pintadinhas de todas as cores!
Espero que vocês fiquem depois da fotos, assim como eu: APAIXONADAS! (Rs...)

Obs: Quero AGRADECER aqui as dicas das amigas de ontem, porque encontrei a PLAQUINHA ACRÍLICA (conforme foto) para colocar os carimbos comprados ontem, OBRIGADA meninas! 


Grande beijo!
Iara Passerotti - IP Handmade















17 comentários:

Reila Paula Ruhmke disse...

Amiga simplesmente amei suas compras!!!!! Esses carimbos e botoes pintados sao a coisa mais linda que ja vi!!! Como eu queria ter ido com vc na 25 de marco! Nunca fui, é meu sonho ir la!!! Beijos e fica com Deus
OBS: Estou mto feliz que vc esta gostando do scrapbook, qualquer hora vou te mandar algumas coisinhas linda de scrap viu!!
Beijao

Cantinho da Aracy disse...

Quantas coisas lindas, imagino como sua cabeça está fervilhando com 1000 ideias.
Beijos no coração

Dani disse...

Tanta coisa lindaaaaa!!!
Ai, eu ia pirar!!!!
Amei os botões de madeira, amei o tecido de coelhinhos, amei os carimbinhos... ai que tentação!!! rs
Bjs!

Unknown disse...

Tudo lindo! Acho que até hj eu não saí daqui pra SP (mais precisamente até a 25), pq eu sempre diso que vou ter que ir com muito, mas muuuito dinheiro no bolso e me matar de taaanto comprar! Como o bolso está "semi cheio", fico aqui na vontade.
Tudo lindo, Iara! Curta bastante! ;)

Maria Filomena disse...

Iara,
tudo o que você comprou é bonito, mas o tecido com coelhos e cenouras....é demais!!!!!
Gostei mesmo!!!!
Parabéns pelas lindas compras!!!

abraços de MF

Unknown disse...

Iara, essas lojas que você comentou são uma verdadeira loucura. Na última vez que fui na Vandir botões eu precisa "apenas" de uma dúzia de um determinado botão e saí de lá com QUATRO dúzias de botões inclusive os de mdf que estão uma fofura!!!
Adoro as suas dicas.
Bjks,
Eli

Regi arteira disse...

Iara,
Esse passeio na 25 de março, rendeu belas aquisições. Quanta coisa linda!! Adorei os botões, e o tecido maravilhoso!
Agora tenho certeza que estas mãos talentosas, irão transformar todo este material em lindos trabalhos.
Beijos.

Fernanda Godoi disse...

Vc esta me ATENTANDO!!! kkkkk
Sou louca para entrar neste mundo do Scrapbook, mas me seguro, pois já me basta o vicio dos panos, né?! kkk

Tudo lindo!

Bs, FÊ

Malú Camargo disse...

AI Iars!!! Que delicia que vc se encantou pelo scrap!!!
Eu adoooro as coisas da TEC, sempre na maioria das vezes só uso produtos TEC em scrapbook.
Adorei suas comprinhas, bjos!!!
MALU

Lisi Hoyos disse...

oi Iara, realmente ir a 25 é sempre um festival de descobertas.
estes botões estão incríveis !!!
Ésta loja é aquela que fica no final de uma galeria atrás do Rei do Armarínho, na mesma que tem uma filial da metropole ??
Eu já fiz muito scrapboking, fiz cursos em Uta - Provo e Salt Lake City. nesta viagem tive a oportunidade de visitar as grandes fábricas de scrap, fui a MAKE & MEMORY, PROVO CRAFT, BO BUNNY, E muitas outras. Foram 2 semanas entre aulas com os maiores designs , visitas e muiiiiiiiiiiiiitas compras, uma experiencia maravilhosa.
Mas com tudo isto fui acumulando muita coisa, e com o patchwork não tem dado tempo pra fazer scrap.
se vc quiser comprar material novo e com preço de pechincha, me manda um email e combinamos.
eu era professora de scrap e comprava kits em grande quantidade, acho que vc vai adorar, podemos até montar um bazar, que tal ???

Anônimo disse...

Oi Iara!
Adorei suas comprinhas. Moro em Belém e vou a São Paulo (meu filho mora em Botucatu)em junho/julho e, claro, vou atrás de suas dicas de compras. Também faço scrap e sou muito apaixonada por artesanato. Já reservei meu hotel para o período da mega artesanal e gostaria de saber se eu posso comprar na hora ou se devo comprar antes. Será que tem venda pela net?
Gosto muito de seu blog e estou seguindo você.
Obrigada pela partilha sempre.
Beijo

Handmade with love... disse...

MENINAS, agradeço à todas pelos recadinhos CARINHOSOS e fico extremamente feliz em poder ajudar com essas e muitas outras dicas!!!

Lisi: é sim aquela Loja no final da Galeria onde tem a Loja Metrópole! Vou escrever para vc!

Salette: Você pode SIM comprar na hora o INGRESSO, só comprei antes para EVITAR enfrentar aquela fila enorme rsrs...

GRANDE BEIJO PARA TODAS VOCÊS!
Iara Passerotti

Tricolícia disse...

Iaraaaaaaaa
O que são esses carimbos??
Adorei!!!
Adorei seu post todinho, que saudade de qdo eu conseguia dar conta do meu blog!
Preciso voltar!
bjaoo

Déborah Belmiro disse...

Olá Iara!!
Quanta coisa legal que você adquiriu, hein?!!

Pena que moro longe de São Paulo...kkk
Senão ia fazer a festa todo dia!!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

cantinhodaminoca@gmail.com disse...

Tudo perfeito...
Apaixonei pelos botões. Estou descobrindo o artesanato (patchwork) e suas dicas me foram de grande valia.

Sempre irei te acompanhar, estas de parabéns!

Bjus,

Mini Mêne

Ge Cruz disse...

Bem que você poderia postar o endereço ou numero das lojas... neh?! :D

rafaela disse...

OII
pode me informar o preço da oja de botão

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...