01 março 2012

Reciclagem de papel...

Sabe aquele rolo de papel de presente que você, ou alguém da sua família, teve um dia a “brilhante ideia” de comprar?! Rs...
Então, aquele papel mesmo, que você não aguenta mais olhar para a “cara dele” porque afinal de contas, como veio naquele “rolo enorme” o “danado” não acaba NUNCA meu Deus! Rs...
Pois é, aconteceu comigo aqui em casa! E resolvi dar um “jeito nele” porque eu não posso mais VER esse rolo de papel azul na minha frente! E acho que as pessoas “felizardas” da minha família também não! Rs...
Eu resolvi pegar alguns carimbos que tenho. Alguns deles eu mesma fiz com borracha e estilete. Vi um PAP (passo a passo) uma vez do site do Super Ziper. Dá uma “trabalhinho razoável”, mas se você tiver MUITA PACIÊNCIA (faça isso num dia em que estiver de MUITO BOM HUMOR rs...) o resultado é bacana e divertido!
Utilizei também outros carimbos fofos, alguns comprados e outros que mandei fazer em loja especializada, com minha logo de tulipa.
E do lado avesso do papel, saí carimbando tudo!
Veja, abaixo o resultado!
Grande beijo!

Iara Passerotti - IP Handmade





4 comentários:

Poliana Prates disse...

Geeeeeeente que idéia perfeita!
Amei, amei amei! Agora eu queria ter um rolo de papel de presente encalhado, ahh se queria!! hehehehe

Adoro esses carimbinhos, vivo querendo fazer pra mim, comprar e tal, ainda vou abrir minha coleção! Tenho só um que pedi pro marido "tirar" no estilete, de coração, mas ainda tenho que ocmprar almofada!

Iara, amei viu? Super inspiradora sua idéia. Eu tenho um rolo de papel recilclado, que utilizo para fazer minhas embalagens na Prituca, vivo querendo carimbá-lo todo, agora que eu quero mesmooooo! nunca pensei em verso de papel de presente... ficou demais!

Pequenos Mimos disse...

Onde vc mandou fazer o carimbo com sua logo, to querendo fazer um e não conheço ninguém.
bjs

Keren disse...

Que boa ideia! Tenho uns tinteiros coloridos poraqui... já viu né, vou ter que brincar um pouco também!

Valeu a dica ;)



www.amorascrafts.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Meninas PODEM CARIMBAR a vontade porque é UMA DELÍCIA! kkkk...
Qtos ao carimbo com a LOGO existem "chaveiros" que possuem equipamentos para a fabricação dos mesmos!!
Beijão Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...