26 março 2012

Matando as saudades da Páscoa da minha infância...

De olhos vermelhos
De pêlos branquinhos
De pulo bem leve
Eu sou coelhinho...

Acredito que muitas de vocês já cantaram essa musiquinha de Páscoa na fila da escola! Eu como já era baixinha nessa época, ficava lá na frente “toda toda” cantando bem alto! (rs...) Isso eu tenho que admitir, sempre fui extrovertida, quem me conhece pessoalmente sabe disso! Mas GOSTO de ser assim! J
Lembro também de fazer aquelas orelhinhas de coelho com cartolina colorida, e de voltar pra casa com o rosto todo “pintadinho”, ah que saudades! Época BOA DEMAIS DA CONTA! Como diriam as minhas amigas “mineiras”!
Bom, terminei uma fase demorada de um dos meus projetos de Páscoa 2012. Foram ao todo 11 sacolinhas BORDADAS A MÃO! Isso me rendeu dores na mão esquerda, e que só aliviaram depois de um Spray de Cataflam! (rs...)
Eu não costumo trabalhar muito com feltro, mas dessa vez resolvi investir nesse material, por dois motivos: porque já tinha em casa e por ser fofinho, sendo assim, tudo a ver com o “FOFO COELHINHO DA PÁSCOA”! Foi BEM TRABALHOSO bordar todos os itens que criei na frente da sacolinha, com pontos caseados, tracejados, etc...
Mas TUDO VALEU A PENA! Eu gostei muito do resultado e trouxe aqui para vocês!
Essa foi uma criação minha, mas FIQUEM A VONTADE, se inspirem e aproveitem para criarem coisas lindas para essa época tão gostosa chamada PÁSCOA!

Grande beijo!
Iara Passerotti - IP Handmade





8 comentários:

Rosane Goulart disse...

Ficou lindo seu trabalho, parabéns!!!

Unknown disse...

Caramba, ficaram mega utra power lindaS! Até deve ter valido a dor na mão né?!? Parabéns amiga!

Handmade with love... disse...

Rosane, obrigada e BEM VINDA!

Isa, verdade, ainda está doendo rs... mas VALEU A PENA! Obrigada!

Grande bj para vcs! Iara

Ana Paula disse...

Iara,
Ficaram mesmo muito lindas!
Se na nossa época de cantar a musiquinha a gente ganhasse sacolinhas assim....
Parabéns! Sou sua fã, vc sabe disso!
Bjs.

Tecidos e Crafts disse...

Bom dia Iara!

Lindíssima produção, realmente valeu a pena o trabalho.
Minha recordação de páscoa, era ficar procurando pela casa os ovos - saudades desse tempo =)
Bjs e uma boa semana.
Aninha

Eliane disse...

Oi migaaaaaa... tô sumida, eu sei... me perdoe... não tem justificativa de falta de tempo (também)... mas no mais é preguiça mesmo hehehe
Amei suas sacolinhas... e as recordações da infância... ah! eu também voltei no tempo com as orelhinhas de cartolina kkkkkkkkk bons tempos aqueles, né :-)
bjos lindona do sorriso sapeca

Marília disse...

Ficaram lindossss =D tb tenho saudade da infância hehehe!
Bjks e uma ótima semana.

Cantinho da Aracy disse...

Valeu seu trabalho amiga, ficou super lindo, parabéns!!!
Beijos no coração

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...