16 março 2012

Afinal o que é Chocoberry?!

Desde que comecei a visitar o Flickr (um álbum virtual de fotos e “queridinho” das CRAFTER’S), antes mesmo de ter uma conta própria por lá, eu já via muitos trabalhos os quais muitas artistas colocavam o nome de CHOCOBERRY!
E eu me perguntava: “Mas o que é isso afinal?!”
Foi então que comecei a notar que eram trabalhos feitos com a combinação de duas cores: ROSA e MARROM. E que essas cores eram como se estivessem representando nada mais, nada menos do que DUAS DELÍCIAS: o CHOCOLATE com o MORANGO! E que eu particularmente ADOROOOOOOO! (rs...)
Mas eu mesma, nunca tinha feito nenhum trabalho com essas duas cores juntas e dessa vez me decidi.
Primeiro comprei tecidos dessas duas cores de uma AMIGA FOFA chamada Angela. Para quem quiser conhecer,  aqui está a  loja virtual dela que possui TECIDOS MARAVILHOSOS!
Segundo que surgiu uma oportunidade de fazer um presente para uma gatinha teen, amiga da minha filha também teen!
E eu sinceramente ADOREI o resultado! E então trouxe as fotos para vocês!
Grande beijo!

Iara Passerotti - IP Handmade






4 comentários:

Ateliê Márcia Ribeiro disse...

Ainda bem que você existe, assim podemos admirar tanto bom gosto e capricho!
Lindo dia e lindo FDS.

Angela Garcia disse...

Amiga, ficou lindo seu porta maquiagem Chocoberry :)

E quanto carinho numa manhã de sexta :))

Tenho certeza que a amiga da sua filha vai adorar o presente!!!!

Bjs,

Déborah Belmiro disse...

Olá Iara!!
Realmente, adorei essa ideia do Chocoberry!!

Seus trabalhos estão perfeitos!

Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Unknown disse...

E eu que nem sabia do chocoberry??? kkk

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...