19 abril 2011

Páscoa na "marmitinha"...

Nessa Páscoa de 2011, resolvi preparar alguns “mimos” para dar de presente para pessoas queridas, entre elas, estão meus “fofinhos”.
No caso das crianças, sempre “encomendamos” para o Sr. Coelho ovos de chocolate, mas ele sempre traz “muitos” ovos, afinal de contas acho que avós, tios e tias, também fazem muitas encomendas ao mesmo tempo para ele. (rs...). E depois essa “montanha de chocolate” fica por aqui por um longo tempo, e claro, temos que comer não é?! (como se fosse muito sacrifício rs...).
Além disso, a cada ano que passa, essas “tais encomendas” saem cada vez mais caras, porque são tantos tipos diferentes: ovos com brinquedos de menina, ovos de brinquedos de meninos, ovos de algum personagem infantil “da moda”, ovos e mais ovos...
Bem, nessas minhas “buscas” pela internet, primeiro vi uma marmitinha da amiga do Flickr, a Vivi (Aqui...), depois eu encontrei um passo a passo muito fofo de uma pessoa do Flickr, a Cissa do Cupcake Hortelã. (Passo a Passo aqui...) Nos tornamos amigas logo depois dessa minha descoberta. Ela inclusive me fez uma surpresa colocando a foto da minha primeira marmitinha em seu site. (Aqui...)
Eu me apaixonei logo de cara: primeiro porque achei uma graça e depois porque o custo seria muito barato, pois eu já tinha algumas marmitinhas em casa.
 Aqui estão as fotos das fases da preparação dessas “marmitas mais doces que eu já vi na vida” rs... Tão doces que foi MUITO DIFÍCIL fazê-las sentindo esse cheiro de chocolate espalhado por toda a casa. (confesso que eu realmente não resisti e comi um dos ovinhos! rs...)

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

6 comentários:

Vivi - Vita Colorita disse...

Lindas suas marmitinhas, amiga!
Que bom que eu também tive participação no tilintar das idéias da marmitinha, e depois vc achou o pap da Cissa, né? Fico muito feliz! Ficaram muito fofas!
Beijos!

Handmade with love... disse...

Isso mesmo Vivi, foi pela sua que me encantei primeiro rs... Obrigada, e volte sempre! Bjs Iara

Cantinho da Aracy disse...

Querida Iara
Que capricho, parabéns!
Que a Páscoa seja linda com Jesus Cristo vivo em cada coração.
Beijos, Aracy

Handmade with love... disse...

Amiga Aracy!!! Fico feliz que tenha gostado viu! Grande beijo e uma excelente Páscoa para você e toda sua família! Iara

Anônimo disse...

Oi Iara,

Que idéia genial... ficaram lindas.... parabéns!!!

Beijos

Cast

Handmade with love... disse...

Cast, obrigada amiga pela visita e pelo carinho! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...