18 abril 2011

Dicas para os "pequenos fofinhos"...

Eu imagino que para a grande maioria de nós, de segunda a sexta-feira, as coisas geralmente são bastante “corridas”.
Cada um com sua rotina diária, que às vezes chega a ser “frenética”, principalmente se essa rotina for dentro de uma cidade grande.
Por isso, essa vida “agitada”, nem sempre nos permite fazer aquelas “coisas a mais”.
Essas “coisas a mais” podem ser, por exemplo, quando abrirmos um armário e tudo está “daquele jeito” e pensamos: “Nossa eu preciso arrumar isso!”, ou então quando você olha um canto da casa e pensa: “Nossa eu preciso guardar aquilo!”.
Quem mora em apartamento pequeno então, sabe que existe uma REGRA que se não for imposta, as coisas ficam muito complicadas...
Essa REGRA é aquela que diz: PROIBIDO GUARDAR MUITA COISA!
Bom, pensando nisso, eu procuro encontrar maneiras de organizar as coisas, de forma que não fiquem no meio do caminho. Claro que nem sempre fica tudo arrumadinho (volta aqui o assunto da correria do dia a dia...).
Existem muitos objetos no mercado, que ajudam quem tem problemas de falta de espaço em armários. Muitas lojas especializadas, nesse caso em São Paulo, como a KALUNGA (Aqui...) ou então Leroy Merlin (Aqui...) que possuem objetos para CASA, como aqueles “organizadores” para todos os gostos e “bolsos”.
Há algum tempo atrás, comprei alguns desses “organizadores” com temas “para meninos” e guardei num deles, revistinhas infantis.
Para falar a verdade todos nós aqui em casa ADORAMOS as revistinhas da Turma da Mônica. Como eu já contei aqui no blog (minha infância...),  eu não tinha essas “regalias” quando era criança, então acredito que me realizo comprando hoje para meus fofinhos... Mas todos nós adoramos e acabamos lendo rs...
E aproveitando que vou falar de Páscoa (essa data tão gostosa que está chegando) essa semana todinha, fica aqui minha dica para quem tem “fofinhos pequenos” em casa (ou para adultos que também adoram revistinhas rs...).
Existe uma coleção dessa turminha divertida chamada SAIBA MAIS!
É uma revistinha um pouco maior do que as outras, que estamos acostumados a encontrar nas Bancas, e está “recheada” de quadrinhos, curiosidades e passatempos.
E essa semana, a edição traz assuntos e curiosidades sobre a PÁSCOA.
E se a molecada também adora “craft”, assim como algumas mamães, tem até uma máscara do coelhinho Sansão para recortar e montar! Lembrando sempre a importância da supervisão de um adulto claro, pois essa tarefa necessita de tesoura ok!?

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez , minha irmã caçula deu de presente de natal para o meu pai um gibi da Mõnica, acredito que todos amam até hoje, rsrsrsr!
Adorei a dica! bjos papi

Handmade with love... disse...

Pati, aqui nós adoramos mas o nosso "favorito" é o CEBOLINHA rs... Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...