15 abril 2011

Minha Amiga Crafter...

Abrir minha conta no Flickr me trouxe a possibilidade de conhecer novas amigas “do mundo craft” de vários cantos do nosso Brasil maravilhoso, e também de conhecer algumas amigas brasileiras que estão morando no exterior.
Fiz excelentes amizades, as quais algumas com a oportunidade e felicidade de conhecer pessoalmente, outras ainda não. Mas com certeza ainda quero conhecer muitas delas.
Uma das coisas mais legais dessa experiência que vivo a cada dia pelo Flickr ou pelos Blogs, é a troca de informações e conhecimentos também sobre os mais diversos tipos de “craft”. E percebemos quanta diversidade! Quantos trabalhos maravilhosos feitos com tanto carinho e capricho por tanta gente diferente!
Algumas vezes são peças desenvolvidas com técnicas parecidas com as que eu trabalho e outras não, já que a diversidade é enorme!
O que também tenho visto muito nesse “mundo virtual” são pessoas divulgando o trabalho de outras amigas, e isso eu admiro demais. Nada de egoísmo, o que é bonito é para ser visto!
Por isso, resolvi que vou mostrar e divulgar aqui no blog toda semana, sempre o trabalho dessas amigas. Vou sempre nomear esse “post” de “MINHA AMIGA CRAFTER”.
Hoje apresento a vocês alguém que conheci a 2 anos atrás. Nunca a vi pessoalmente, mas ela é uma pessoa encantadora...


A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Inês do Atelier “Coisas de Inês”.

O trabalho dela é literalmente um encanto assim como ela. Eu não me canso de entrar no Flickr e “favoritar” as fotos de vários dos seus trabalhos publicados na Galeria do Flickr. Aqui estão alguns dos meus “favoritos”.
Mas para vocês que ainda não conhecem ou para vocês que querem rever um pouquinho mais do caprichoso trabalho da Inês podem acessar os seguintes sites :

Inês parabéns por seus trabalhos lindos!
Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



23 comentários:

Tecidos e Crafts disse...

Oi Iara.
Estu adorando os seus post´s.
Parabéns!
Bjs

Handmade with love... disse...

Oi Ana, e eu mais ainda que vc esteja gostando e me visitando viu! Beijos e obrigada! Iara

Edy Arteira disse...

Também adoro os trabalhos da Ines,principalmente aquela dupla de gatinhos....
Beijos
Edy Arteira

Handmade with love... disse...

Ai Edy, foi até difícil escolher quais fotos colocar aqui, porque eu ADORO TODOS os trabalhos dela!!! Bjs Iara

Anônimo disse...

Iara linda! Estou adorando acompanhá-la.
Bjos papi

Handmade with love... disse...

Pati, que bom amiga!!! Venha sempre, vou ter "muitas novidades" ainda! Bjs Iara

Inês disse...

Obrigada por tanto carinho!!!
Você sempre tão querida...adorei...estou voltando de férias na Páscoa, te escrevo mais quando chegar.
Um grande abraço, com carinho

Inês

Handmade with love... disse...

Inês, vc merece amiga, isso é o reconhecimento de seu lindo trabalho! BOM RETORNO!!! Bjs Iara

Vivi - Vita Colorita disse...

Ai, a Inês é uma querida mesmo! Adoro os trabalhos dela! :)
Beijos, amiga!
Vivi

Handmade with love... disse...

Vivi, ela é sim uma querida viu! E os trabalhos lindos demais... Grande beijo e obrigada pela visita por aqui!!! Iara

Gabriola Costurinha disse...

Lindos trabalhos !!
bjokas pras duas !!

Cecilia e Helena disse...

Parabéns à Inês... que coisinhas mais linda!
Beijos
Helena

Handmade with love... disse...

Gabriola, Cecília e Helena: obrigada meninas pelas visitas! Sejam BEM VINDAS por aqui! Bjs Iara Passerotti

Valéria - Artes em Madeira disse...

Ola Iara, vim retribuir a visita e dizer que seu cantinho é lindo!!!!. Bjs e otimo fim de semana

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Oi Iara, que coisa bacana que é essa nova coluna do teu blog... também acho muito legal divulgar o trabalho de outras pessoas... sim, conhecemos muita gente legal e que vale a pena pela internet... o seu blog é muito querido também... beijocas, Vanessa

Handmade with love... disse...

Valéria!!! Quero te agradecer por ter vindo!!! Volte sempre tá!!! Bjs Iara

Handmade with love... disse...

Vanessa, que bom vc ter vindo, eu adorei !!! Ah amiga, o bacana é isso mesmo, essa troca de carinho entre nós todas do "mundo craft", eu estou adorando! E mais ainda em divulgar o talento de tantas pessoas com dons maravilhosos!!! E vc é uma delas viu, admiro e acompanho vc a bastante tempo! Obrigada pelo carinho ! Bjs Iara

Unknown disse...

Hi Iara,
adorei minha primeira visita ao seu blog e que surpresa agradavel ser introduzida aa Ines (que acabo de visitar) e adorei a criatividade e inspiracao que encontrei no site "Coisas de Ines".

Parabens a voce pela iniciativa em promover outras 'obras de arte' assim como dividir suas impressoes e tambem admiracao.
abracos
Gina

Handmade with love... disse...

Gina obrigada vc por te vindo e pelo recado carinhoso. Volte sempre, em breve novidades... Bjs Iara

Soraia disse...

Olá Iara !
Tudo bem ?!
LINDA coluna, PARABÉNS pelo BELO trabalho !
Beijos de uma amiga que te admira,
Soso.

Handmade with love... disse...

Soso, adoro quando vc curte meus trabalhos! Vou procurar sempre melhorar mais!!! Muito obrigada pelo seu carinho comigo!!! Bjs Iara

Dani disse...

Os trabalhos da Inês são super delicados!
Admiro muito tbm!!! Beijinhos!!!!

Handmade with love... disse...

Dani, eu não me canso de olhar e "favoritar" vários deles, são lindos demais! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...