14 abril 2011

Eu só preciso de uma coisinha mesmo...

Bom eu acredito que essa frase já tenha sido repetida milhares de vezes entre nós “mulheres”:
EU SÓ PRECISO DE UMA COISINHA MESMO...
Minha filha estava “precisando muito ir na 25 de Março”. Incrível como esse sentimento brota cedo nas mulheres, a gente sempre precisa muito de alguma coisa! (seja ela qual for! rs...).
Fomos então até a 25 de Março.  Detalhe: lá é a “verdadeira tentação” e “provação” para quem trabalha com craft.
Eu nem estava tão animada para ir até lá, porque estava muito calor, mas pensei: “Eu só preciso de uma coisinha mesmo, então vou aproveitar a viagem”.
Chegando lá...
... Entramos em algumas lojas de bijuterias (aquelas bem bonitas da Ladeira Porto Geral) porque ela precisava escolher o presentinho de sua amiga. Impressionante a quantidade de colarzinhos com pingentes maravilhosos, um mais gracioso que o outro. E mais impressionante ainda é saber que em “lojas de shoppings” vemos os mesmos colarzinhos pelo dobro ou triplo do preço! Iguais! Quem vai muito lá sabe disso. Enfim, saímos da loja: ela com o presentinho da amiga, mais 4 colarzinhos para ela e eu mais 3 colarzinhos para mim. (Eu nem estava pensando em comprar nada disso...).
Passamos numa loja de embalagens (para comprar apenas uma caixinha para o presente da tal amiga) e mais uma vez ficamos encantadas com a variedade de embalagens para tantas finalidades diferentes: caixinha fofa para bijuteria, caixinha de acrílico, caixinha com camurça, caixinha decorada com bolinhas, saquinhos, etc. Saímos da loja com a caixinha para o presentinho da amiga e mais: outras caixinhas para se de repente aparecer algum presentinho para alguém, caixinhas com tema de “coelhinho de Páscoa”, wrappers para Cupcakes (traduzindo esse nome complicado: nada mais é do que aquele enfeite que colocamos em volta do Cupcake). E eu não queria NADA dessa loja.
Entramos numa loja de armarinhos, que só tem nome de “Armarinhos...”, porque se vende de TUDO lá dentro, nunca vi coisa igual! (essa é ótima por sinal rs...). Minha filha comprou os “novos esmaltes de efeito craquelado” (e eu que imaginava que só existia tinta craquelada, vocês já conheciam esses?! rs...). Saímos da loja com “os esmaltes”, um kit manicure, um guarda-chuva (esse foi para a minha mãe, juro!), uma nova cola para fazer découpage em chinelos (afinal de contas é uma novidade!), forminhas para os Cupcakes, caixinhas para Cupcakes com tema de Páscoa, bastidores para quando eu decidir fazer quadrinhos (tenho visto alguns lindos no Flickr!), um pacote de saquinhos transparentes e as fitas para que eu possa terminar os meus presentes artesanais de Páscoa (depois vou mostrar por aqui). Essa era a única coisinha que eu precisava quando comecei a contar essa história... Eu adoro ir na 25 de Março!
E vocês, já passaram por isso também?! Deixem aqui seus comentário. (rs...)

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

13 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi Iara
Ah, a 25 é um paraiso... pena que eu só vou duas vezes por ano! eu até imagino qual "armarinho"... eu adoro!
Eu passo por isso sempre! principalmente quando saio com a minha filha que por sinal já me apresentou o craquelado, comprou o branco, mas eu não gostei! rsrs
Beijos

Handmade with love... disse...

Claudia, é mesmo muito difícil sair sem comprar nada rs... Mas eu não comprei tecido hj, me controlei um pouquinho rs... Ah resumindo: é tudo de bom lá amiga!!! Bjs e adorei sua visita!!! Iara

Patrícia Medeiros disse...

Realmente Iara, passo por isso sempre. Estou até evitando a 25 de março, rsrrsrs...
Mas até que você foi controlada. Nem passou no Maluhy...rsrsrsrsr
Beijos...
Patty

Tecidos e Crafts disse...

Ah, aquilo é uma perdição.
A gente vai comprando, comprando, comprando quando vê já foi (rs).
Levo sempre o meu marido, que é conhecido nas lojas que freqüento como o Meu Carregador Oficial kkkkkk, de tanta coisa que eu compro.
Agora já me controlei, 25 só uma vez por mês e olhe lá (rs).

Bjas

Vivi - Vita Colorita disse...

Kkkkkk. Amiga, eu sempre passo por isso! E olha que aqui nem tem 25 de março, hein? A loja que faço aula é uma tentação, muito difícil sair de lá sem coisinhas que não eram meu alvo original, rs.
E a 25 é uma perdição, Deus do céu! Nem tive tempo de fuçar lojinhas de embalagens aquele dia, rs.
Beijos

Soraia disse...

Olá Iara !!!
Tudo bem ?!
Essas comprinhas foram controladas, você conseguiu, Menina controlada ?!
NOSSA !!! Quase nos esbarramos então ?!
Estive na 25 na quarta, mas foi bem rapidinho, não deu tempo para te avisar, mas na próxima te aviso tá ?!
Fui com uma amiga aqui do RJ e foi tudo resolvido em cima da hora.
Comprei algumas coisitas, mas me controlei também ... rsrsrsrsrs
Beijos,
Soso.

Handmade with love... disse...

Patricia, se eu te falar que nunca estive na Maluhy vc acredita?! Pois é, nunca entrei, não sei como rs... Bjs Iara

Handmade with love... disse...

Ana e Vivi, realmente é bem difícil ter auto controle por lá rs... Bjs Iara

Handmade with love... disse...

Soso, puxa que pena mesmo, fica para a próxima tá! Parabéns pelo controle rs... Bjs Iara

Unknown disse...

Iara, conforme eu ia lendo o seu texto comecei a rir... Já me vi nesta situação muitas vezes, ir lá só para comprar o material que acabaou para terminar determinada encomenda e voltar para a casa com sacolas e sacolas de outros materiais para futuros projetos. O que tenho de material esperando ser usado no futuro projeto é uma coisa de doido. Mas para não estourar o meu orçamento o que faço agora? Peço a ajuda da mamys que adora bater perna, não paga condução e traz exatamente o que preciso, rsrsrsrs
Mas confesso que sinto falta daquela loucura...
Um abraço,
Eli

Handmade with love... disse...

Eli, é isso mesmo amiga rs... A gente "compra muitos materiais" para quem sabe, um dia... rs... e assim vai! Boa essa idéia de pedir para sua mãe heim, pena que a minha não gosta de ir lá na "loucura de gente" rs... Bjs Iara

Maria Laura Martins disse...

Infelizmente eu moro longe, senão gostaria de ir lá sempre, mesmo que fosse "só pra comprar uma coisinha", assim como você!

Handmade with love... disse...

Maria Laura, lá é sempre maravilhoso para comprar qualquer coisinha mesmo rs... Seja bem vida e obrigada pela visita!!! Volte sempre! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...