20 abril 2011

Páscoa na "mini marmitinha"...

Após preparar as marmitinhas decoradas com tecido, conforme mostrei anteriormente, (Aqui...) percebi que ainda faltavam algumas pessoas que eu gostaria de presentear nessa Páscoa. E as marmitinhas grandes que eu tinha, infelizmente não foram suficientes.
Então me lembrei que ainda tinha guardado no armário de casa, várias “mini marmitinhas”, compradas na época para colocar o lanchinho do “fofinho”. Aliás, essa história de lanche para a molecada na escola, é longa e polêmica, entre “algumas” mães, nas primeiras reuniões do ano: “Isso pode, isso não pode, isso influencia meu filho, isso meu filho não pode...”, aff...


Bom, dei uma passadinha no Atelier (mais para frente vou falar mais sobre meu cantinho de trabalho) e lembrei-me da época em que pintava caixinhas de MDF (para quem não conhece são caixinhas de madeira muito utilizadas em artesanato) eu também utilizava guardanapos decorados de papel e fazia “découpage” (recorte e colagem) nessas mesmas caixinhas. Ainda tenho guardados numa caixa, vários modelos desses guardanapos, inclusive modelos de Páscoa.



Foi bom porque encontrei um material diferente e mais barato do que o tecido, o qual estava sem utilidade há muito tempo, mas que também me deu um resultado interessante... Eu gostei bastante!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

8 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Ótimo resultado e aproveitar material é tudo de bom!
Beijos no coração

Handmade with love... disse...

Aracy, eu preciso ainda me habituar mais a aproveitar materiais guardados... Bjs e obrigada! Iara

Carla Pianchão disse...

Bom dia!
Vim retribuir a visita e agradecer o carinho.
Estou seguindo seu blog para não te perder de vista,vou voltar com mais calma.
Vi que vc assim como eu adora detalhes.

Tenha um lindo e produtivo dia!

bjs

Carla Pianchão

Handmade with love... disse...

Carla!!! Que bom te ver por aqui, muito OBRIGADA!!! Seja MUITO BEM VINDA!!! Bjs e obrigada pelo carinho!!! Iara

Lau disse...

Muito legal a idéia da decoupagem com guardanapos na tampa. Eu tb tenho vários aqui de qdo pintava caixinhas.
Bjs

Handmade with love... disse...

Lau, é possível fazer coisas lindas com esses guardanapos... Aproveite também e depois me mostre ok!!! Bjs e SEJA BEM VINDA por aqui!!! Iara Passerotti

Laura Varga Levy disse...

Que lindo!!!

Handmade with love... disse...

Laura, obrigada amiga!!! Bjs e BOA PÁSCOA!!! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...