29 abril 2011

Minha Amiga Crafter...

Hoje apresento a vocês uma amiga “crafter” também do Flickr.
Ela tem um significado especial para mim, porque em 2009, quando conheci o Flickr pela primeira vez, e me inscrevi para participar de uma “troca de mimos” entre amigas virtuais do mundo craft, foi dela que recebi a minha primeira troca.
E foi muito especial porque ela me enviou mimos super fofos, os quais eu ADOREI! Foi como receber um cartão fofo de BOAS VINDAS AO FLICKR!
Aqui está a foto da troquinha enviada por ela...

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Fernanda Godoi do Atelier “Fernanda Godoi”.

O trabalho dela é uma graça, pois ela coloca todo o seu carinho em cada trabalho realizado.
Aqui estão alguns dos meus favoritos!


Vocês podem conhecer um pouquinho mais do caprichoso trabalho da Fernanda nos seguintes sites:


Fê, obrigada pela amizade, carinho e parabéns pelos lindos trabalhos!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Fernanda disse...

Iara,
Me emocionei!
Tô sem palavras.

Na época lembro que surtei, pois queria agrada-la muito, mas não podia fugir das regras do grupo. Fiquei muito feliz que mesmo assim conseguiu sentir meu carinho.

Obrigada pelo carinho.
Sucesso!!!

Bjs, Fê

Handmade with love... disse...

Fê, eu adorei a troquinha e adorei ter conhecido vc!!! Bjs e sucesso sempre para vc também!!! Iara

Vanessa Martinho disse...

Este ursinho de tecido é tudo.... liiiiiiindo !!!! bjks

Handmade with love... disse...

Fofo mesmo não é Vanessa!? Também ADORO! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...