23 setembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Essa amiga crafter de hoje foi uma grata surpresa que aconteceu na minha vida!
Isso porque ela é “uma das” várias pessoas que desde que iniciei com minha conta no Flickr, eu sempre olhava os seus trabalhos e pensava: “Um dia ainda quero falar com essa pessoa...
E o mais engraçado é que ainda não nos conhecemos pessoalmente, porque “quase” nos encontramos na época da MEGA ARTESANAL 2011, mas não foi possível. Mesmo assim a “empatia” minha com ela foi imediata! E a partir daí começamos a trocar e-mails e mensagens várias vezes.
Ela é sim MEGA TALENTOSA, isso eu garanto para vocês! E como diz o ditado: “quando eu crescer quero ser igual a ela”. (rs...)

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Ana do “Atelier Caseiro”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:


Ana, obrigada por ter me dado a oportunidade e o prazer de te conhecer mais de perto, mesmo que “por enquanto” de modo virtual! Parabéns pelo seu trabalho! Sou com certeza umas das suas “maiores fãs”!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

9 comentários:

francine_art disse...

olá Iara.... são lindos mesmo os trabalhos da Ana... uma delicadeza e uma perfeição...

Adorei sua amiga crafter....
grd abraço

Atelier Caseiro disse...

Ai, ai... Isso emociona! =)
Realmente Iara, o encontro não aconteceu, mas a amizade já existe, e na próxima ida a SP, com certeza nos encontraremos.
Obrigada pelas palavras, pelos elogios e principalmente pelo carinho. E, se queres ser como eu é só ser persistente, eu comecei a costurar no final de 2008, sem base alguma e com muita vontade. Já dei piti, fiquei de mal com a máquina, achei que nunca conseguiria e hj somos boas companheiras. rsrsrs! Se quiseres qualquer dica, e eu souber a resposta, será sempre um prazer ajudá-la.
Meu carinho, e admiração recíproca, Ana.

Handmade with love... disse...

Fran obrigada por prestigiar o trabalho dessa nova amiga! Bjs

Ana, fico feliz que tenha gostado da homenagem! Obrigada pelo carinho de sempre comigo! Grande bj Iara

Cantinho da Aracy disse...

Uau!!! Delícia, Ana e Iara, duas amigas queridas que moram do lado esquerdo do peito! Amei!
Beijos no coração

Handmade with love... disse...

Eba e você Aracy aqui junto conosco, só ALEGRIA rs... Te adoro viu amiga! Obrigada por TUDO sempre... Bjs Iara

Unknown disse...

Oi amiga fofa, eu não poderia deixar de passar aqui e falar um oi. Eu ainda não conhecia a sua amiga mas vi que ela é muito talentosa e de bom coração, sendo assim ganhei mais uma amiga também, rsrsrsrsrs.
Bjks e um ótimo final de semana,
Eli

Amora Doce disse...

A Ana realmente tem trabalhos de cair o queixo!Resultado de talento e persistência com adição de paixão!

Beijos e Bom Final de Semana!

Unknown disse...

Amo Atelier Caseiro! Amo a Aninha! Garota incrível, linda, carinhosa...amiga do coração!

Saudades....

Adorei seu espaço! Já tinha vc n Facebook...não sabia do blog :D (Isa desligada) Já estou seguindo!

Beijos!

Handmade with love... disse...

Eli e Amora Doce: obrigada meninas por participar dessa coluna bacana! Bjs Iara

Isabella, bem vinda por aqui amiga!
Grande beijo Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...