Pular para o conteúdo principal

Minha Amiga Crafter...

Tem imagens que valem mais do que mil palavras...
Esse é o caso dessa minha amiga de hoje. Isso porque sempre que visito a galeria dela no Flickr fico como dizem por aí de “boca aberta” com tanta perfeição e delicadeza.
E, além disso, ela é também uma delicadeza de pessoa. Extremamente educada comigo, desde que me aproximei e começamos a conversar virtualmente.

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Elena do “Atelier Passamanaria”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

http://www.flickr.com/photos/qfofo
http://bibelots.com.br/

Elena, parabéns pelos lindos trabalhos e pela pessoa maravilhosa que você é! Admiro muito você!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

patricia papi disse…
Bom dia!!!!!!!!!! amei! preciso marcar de ir ao seu atelier!
bjos papi
Elena Borges disse…
Iara querida,
surpresas assim tornam nossas manhãs revigorantes!!! Fiquei muito emocionada e agradecida a Deus, por nos oportunizar momentos assim. A admiração é recíproca, você sabe. Você é fonte de inspiração não só como crafter, mas como mulher e mãe. Obrigada por todo carinho!!!
Grande abraço, Elena
Regina disse…
Bom dia!

Não conhecia o trabalho dela, mas gostei da amostra q postou aqui. Vou visitar o espaço dela.

abraços
Amora Doce disse…
Oi Iara!!!
Sempre aguardo pelas suas postagens com amigas craft, pois as surpresas são sempre agradáveis!Um trabalho mais lindo que o outro!A Elena está de parabéns mesmo!

Beijos,
Tânia
Pati: Precisamos combinar!

Elena: Fiquei muito feliz de ter preparado essa surpresa para você! Eu te agradeço muito por toda a amizade que surgiu entre nós!

Regina: Fico feliz em divulgar para as amigas os trabalhos de outras pessoas tão talentosas como a Elena!

Tânia: Fico feliz por você prestigiar as minhas outras amigas!

Grande beijo à todas! Iara
Isabella Morais disse…
Oh my! TRabalhos lindos!!!

Bom final de semana pra vc!
Esther e Isabella: Os trabalhos da Elena são mesmo encantadores... Adorei a visita de vocês! Grande beijo e bom final de semana!
Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…