30 setembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Tem imagens que valem mais do que mil palavras...
Esse é o caso dessa minha amiga de hoje. Isso porque sempre que visito a galeria dela no Flickr fico como dizem por aí de “boca aberta” com tanta perfeição e delicadeza.
E, além disso, ela é também uma delicadeza de pessoa. Extremamente educada comigo, desde que me aproximei e começamos a conversar virtualmente.

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Elena do “Atelier Passamanaria”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

http://www.flickr.com/photos/qfofo
http://bibelots.com.br/

Elena, parabéns pelos lindos trabalhos e pela pessoa maravilhosa que você é! Admiro muito você!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

8 comentários:

patricia papi disse...

Bom dia!!!!!!!!!! amei! preciso marcar de ir ao seu atelier!
bjos papi

Elena Borges disse...

Iara querida,
surpresas assim tornam nossas manhãs revigorantes!!! Fiquei muito emocionada e agradecida a Deus, por nos oportunizar momentos assim. A admiração é recíproca, você sabe. Você é fonte de inspiração não só como crafter, mas como mulher e mãe. Obrigada por todo carinho!!!
Grande abraço, Elena

mollymell disse...

Bom dia!

Não conhecia o trabalho dela, mas gostei da amostra q postou aqui. Vou visitar o espaço dela.

abraços

Amora Doce disse...

Oi Iara!!!
Sempre aguardo pelas suas postagens com amigas craft, pois as surpresas são sempre agradáveis!Um trabalho mais lindo que o outro!A Elena está de parabéns mesmo!

Beijos,
Tânia

Handmade with love... disse...

Pati: Precisamos combinar!

Elena: Fiquei muito feliz de ter preparado essa surpresa para você! Eu te agradeço muito por toda a amizade que surgiu entre nós!

Regina: Fico feliz em divulgar para as amigas os trabalhos de outras pessoas tão talentosas como a Elena!

Tânia: Fico feliz por você prestigiar as minhas outras amigas!

Grande beijo à todas! Iara

Esther disse...

Lindo!

Unknown disse...

Oh my! TRabalhos lindos!!!

Bom final de semana pra vc!

Handmade with love... disse...

Esther e Isabella: Os trabalhos da Elena são mesmo encantadores... Adorei a visita de vocês! Grande beijo e bom final de semana!
Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...