Pular para o conteúdo principal

Dois lados unidos por um zíper...

Duas grandes amigas ao telefone celular (essas “modernidades” de hoje em dia são ótimas nessas horas rs...) conversam rapidamente e marcam um encontro de última hora para o dia seguinte...
... no dia seguinte, uma delas está esperando a outra em frente uma loja de celulares, quando um rapaz cego vem em sua direção perdido e sem rumo certo. Ela se dirige a ele e oferece ajuda. O rapaz aceita e então segurando em seu braço, os dois seguem em direção a escada rolante e por fim até a catraca da estação do metrô. Essa amiga agradece a Deus duas vezes: primeiro por ter visão e segundo por ter ajudado o rapaz.
Alguns minutos depois a segunda amiga chega de surpresa, devagarzinho e diz um OI e então as duas se abraçam carinhosamente como sempre e a que estava aguardando diz: “Puxa como você em alta amiga!”.
Detalhe: as duas NUNCA TINHAM SE VISTO PESSOALMENTE... Será?!
Essa história é verídica e aconteceu hoje dia 09/09/2011 comigo Iara Passerotti e com a amiga Márcia Marinho.
A Marcinha é uma amiga a qual conheci no Flickr, de uma forma que hoje ela mesma lembrou: “Iara lembrei! Fiz uma postagem sobre links de como colocar um zíper no Flickr, e mencionei uma dica sua sobre um site que falava sobre isso! E você me agradeceu!
Foi assim que começou a nossa amizade virtual. Unidas por um zíper! (rs...)
E a partir daí começamos a trocar mensagens e e-mails e essa amizade foi crescendo e se tornando cada vez mais natural.
E hoje depois de acredito que mais de um ano de amizade virtual, aconteceu esse encontro real MARAVILHOSO!
A gente se viu, se abraçou e conversou como se tivéssemos dando continuidade a uma conversa no dia anterior!
Foi muito legal!
Agradeço a Deus em primeiro lugar por me proporcionar esse momento tão mágico e tão encantador!
Em agradeço a você querida amiga fofa Marcinha, eu guardarei esse momento para o resto de minha vida, e com certeza, esse “reencontro” foi maravilhoso! Porque não vejo outra explicação para tanta afinidade...
Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


Comentários

francine_art disse…
Iara que legal... isso é muito bom neh...
grd abraço
Amora Doce disse…
Oi Iara!!
Adoro ver essas suas postagens com as amizades virtuais/reais!Hora dessas te mando um e-mail, pois ainda estou perdidinha no Flickr, e acho que vc pode me ajudar né?

Beijos e Bom Final de Semana!
Tânia Schoenfelder
Olá querida!!
que delicia de encontro né??
Seu ateliê é uma graça, muito fofo e funcioal, parabéns!!!
bjkssss
Fran, Tânia e Valeria: tem coisas na vida da gente que MASTER CARD algum compra viu rs... Amizade sincera é uma delas com certeza!!! Beijos e obrigada pelas visitas carinhosas de sempre! Iara
MÁRCIA MARINHO disse…
Que coisa mais linda...fico emocionada. Um encontro pra lá de mágico e que guardarei pra sempre. Obrigada amiga...
Mais que virtuais...
Marcinha, eu também amiga... Deus nos proporcionou um lindo dia em "nossas vidas"... Grande bj e obrigada por tudo! Iara
Tereza disse…
Encontros como esses não têm preço mesmo! Parabéns!!!! Bjs prá duas! ;))
Tereza, realmente são quase "mágicos" e "inexplicáveis"... Adorei sua visita! Grande beijo da Iara
Helana disse…
Duas lindezas.
Soraia disse…
Oi Iara, agora estou com um soninho ENORME ... rsrsrs
BELO encontro de amizade, GOSTEI !!!
Realmente "não tem preço" este tipo de momento.
AMEEEI os sapatinhos de vocês, sapatinhos de bonecas, que GRAÇA !

Agora vou encerrar a visita, pois estou já bem lentinha e vou "mimi" tá?!
Beijos,
Soraia.
Helana, obrigada! Super beijo Iara

Soso, obrigada pelas visitas e comentários, ADOREI todos eles! Grande beijo Iara
MÁRCIA MARINHO disse…
Ai amiga sinto dizer mais quero tudo de novo...
To ainda perdida nas organizações que preciso fazer, na montanha de trabalho para dar conta.
Querendo escrever muito, mas perdida nas palavras...
Beijosssssssssaudades.
Marcinha:
Não sinta não porque eu tb já queria te encontrar de novo! rs...
Te adoro muito viu!
Grande bj e se cuida por aí! :))
Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…