16 setembro 2011

Minha Amiga Crafter...

Essa amiga crafter é uma das “mais novas amigas fofas” que acabaram de surgir na minha vida!
Através de amigas do Flickr, sempre tenho a oportunidade de conhecer outras tantas amigas bacanas e muito talentosas! E essa é uma delas!

A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Nanda do “Atelier da Nanda”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

http://www.flickr.com/photos/ateliedananda


Nanda, já te disse e repito que admirava seu trabalho mesmo antes de nos conhecermos e agora estou muito feliz por estarmos em contato, mesmo que por enquanto sendo virtual! Parabéns pelo seu trabalho!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

5 comentários:

Amora Doce disse...

Oi Iara!
Acho muito legal essa sua divulgação de amigas crafters...Através das suas postagens já cheguei a blogs muito legais, de pessoas que, além de talentosas, são muito bacanas também!

Handmade with love... disse...

Oi amiga BOM DIA!
Essa é a ideia mesmo, fazer com que mais e mais pessoas do nosso "mundo crafter" se conheçam. Legal, fico feliz de saber que você está curtindo! Super beijo da Iara

francine_art disse...

Ai ai... ela é demais neh, sempre dou uma espiadinha nos trabalhos dela que são lindos mesmo... merecedora sempre.

Abraços Iara...
Fica com Deus e Bom Finds.

Márcia Ribas disse...

Oi, Yara!! Como vai? Sou Márcia Ribas, do Blog Kris Klais! Gostei muito do seu comentário, parabéns pela ótima iniciativa baseada em sua decisão! Já está dando certo!! Com certeza!! Vamos nos falando!
Fica com Deus!!
bj
Márcia Ribas

Handmade with love... disse...

Fran: nossa ela é DEMAIS mesmo!!! Um talento e um encanto de pessoa!!!

Márcia: nossa que prazer te receber por aqui! Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas!

Beijos para as duas amigas! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...