01 julho 2011

Bastidores da MEGA ARTESANAL...

Conforme prometido dias atrás, trago para vocês hoje, os “bastidores” dessa minha ida à Feira MEGA ARTESANAL.
Além das fotos dos “mimos” fofos que preparei para dar de presente às amigas “flickeiras”, apresento as fotos das bolsas as quais fiz pra mim, (essas danadinhas acabaram fazendo sucesso, gente me pedindo para tirar fotos toda hora e eu “vermelha de vergonha” rs...) fotos dos maravilhosos estandes pela feira e foto dos mimos recebidos, TODOS sem exceção, feitos com todo o carinho pelas novas amigas!
Espero que curtam um pouquinho do meu encantamento que tive nesse passeio de ontem, através das fotos abaixo!
Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade











12 comentários:

Ateliê Márcia Ribeiro disse...

Nossa quanta coisa linda e encantadora! Uma grande pena eu não estar aí pra te conhecer pessoalmente e te dar um super abraço.
BJ pra vc!

Handmade with love... disse...

Márcia, tb adoraria te conhecer viu! Vamos torcer para um dia isso ser possível né?! Grande bj e obrigada pelo carinho... Iara

Patricia disse...

Queria ter só um pouquinho desse tamanho talento de vcs!
sou sua fã, bjos papi

Cris Manfredini disse...

A Patricia ai em cima disse tudo. Admiro quem tem talento e inventividade como vocês! Bjk

disse...

Nossa!
Deve ser um sonho essa Mega Artesanal!!!
tanta coisa lindaa!!!
Bjokasss
=)

Handmade with love... disse...

Pati, Cris e Lê, obrigada meninas pelas visitas e pelos recados carinhosos... Grande bj Iara

Juliana Higasi e Sílvia Rodrigues disse...

Iara !
Adorei as fotos !!! E os mimos então ! Posso dizer que sou muito grata por estar junto das amigas queridas !
Que tarde agradável não foi ?
Bjos.

Handmade with love... disse...

Jú, eu que te agradeço primeiro pela possibilidade desse nosso reencontro depois de 3 anos e segundo pela sua companhia maravilhosa!!! Realmente foi um dia especial de encontros com pessoas realmente muito queridas, assim como vc!! Obrigada pelo carinho!!! Qdo eu voltar do Rio, gostaria de fazer uma visita para vcs!!! Grande bj Iara

Anônimo disse...

Olá Iara!

Que delícia!!!!pena que eu não fui,eu conheço a Mega Artesanal e fio doente quando não posso ir,mas em 2012 estarei lá e quero fazer parte deste encontro de amigas Virtuais hehehe!
Parabéns por esta organização que foi feita para que amigas interagissem na Mega,os mimos todos maravilhosos,que lembraça boa vc terá para sempre no coração não é?
Conto com uma visita sua em meu blog assim que vc voltar do RJ ok?
Até a volta ,beijos.
Mary Santos
angelasamper_artes@hotmail.com

Handmade with love... disse...

Mary, muito obrigada pelos recados carinhosos e pelas visitas! Bjs Iara

Anônimo disse...

Amiga eu acho graça tu é a única a comentar no meu blog, é que eu amo tanto meu flickr,e não posto nada só coloco fotos,e vc já foi em Paraty??? Amo!

Handmade with love... disse...

Morgânia, nunca fui mas tenho muita vontade de conhecer Parati!!! Bjs e obrigada pelo carinho... Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...