Pular para o conteúdo principal

Barbies desembarcam no Shopping do Rio...



Muito bom estar de volta a São Paulo e principalmente estar de volta por aqui no Blog!
Bom, fiquei três semanas no Rio de Janeiro com meus fofinhos fazendo companhia para meu lindo maridão! Já estamos com MUITAS SAUDADES meu amor...
Mas antes de qualquer coisa, eu não podia deixar de falar para vocês sobre um dos lugares o qual conhecemos dois dias antes de voltarmos para São Paulo.
Esse lugar é o Rio Design Barra. É um shopping diferenciado, onde reúne beleza e requinte, mas num ambiente familiar e muito aconchegante.
Para maiores detalhes ou informações, vocês podem acessar o site:
Como depois de algumas fotos havia acabado a bateria da máquina fotográfica (aqui eu me lembro do meu marido falando como sou esquecida e ele tem TODA a razão rs...) eu utilizei o celular mesmo para dar continuidade nos registros (mesmo a qualidade das fotos não estando  muito boa) porque eu não podia deixar de mostrar uma exposição de Barbies muito bacana que estava acontecendo no hall do shopping. Eu fiz questão de tirar essas fotos especialmente para uma fofinha, a minha sobrinha Priscila Passerotti, porque sei que ela adora Barbie e pensamos muito nela nesse momento. “Pri, essa postagem foi feita pensando em você viu, te adoro!”
E valeu muito a pena porque eu nunca vi tantas Barbies juntas com temas tão diferentes: países, profissões, seriados famosos, clássicos do cinema, contos de fadas, vestidos de gala, etc. Algumas delas tinham o rostinho de porcelana, bem diferentes.
As meninas presentes e no caso “as mães” (assim como eu rs...) ficavam suspirando a cada Barbie encontrada...
Espero que vocês gostem!




Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

Iara, o que é esse pingente? Amei!!!
É muito bom tê-la de volta.
Beijos

Patty
Michele disse…
Oie Iara, que sonho essa exposição
adorei!
Amei o pingente de máquina de costura! Bjos!

Michele Lima
Amora Doce disse…
Ah meus tempos de Barbie ... como era bom sonhar com um mundo impossível, hehe! E o pingente? Eu também quero! Bem Vinda de volta!
Beijos,
Tânia Schoenfelder
Patty que gostoso receber um carinho assim, muito obrigada! Adoro suas visitas por aqui!
Michele e Tânia, muito fofas as Barbies e o pingente não é meninas?! Muito obrigada pelas visitas carinhosas!
Grande bj à todas! Iara
Daniela Lima disse…
Olá Iara!!!

Bom retorno!
Amei essas Barbies!!!
Aida tenho 2 guardadas para quando
a Manuela ficar maior um pouquinho,
brincar!
Tem cada uma mais linda que a outra...

bjinhos Dani
Dani, é bom estar de volta e receber a sua visita por aqui! Grande bj Iara
Anônimo disse…
oi Iara so hoje estou passando por aqui que bom que vc voltou amei as barbei e todas ao fotos que vc tem postado abraços esta corrente com o pingente ficou muito legal é vc não poderia resistir mesmo rsrsrsr abraços
Denise
Denise, são lindas mesmo essas Barbies rs... e o pingente então! rs... Obrigada pela visita! Bj Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…