01 julho 2011

Minha Amiga Crafter...

Na semana da feira MEGA ATERSANAL resolvi escolher também uma amiga que é MEGA TALENTOSA...
Um dia eu escrevi uma mensagem para ela, onde eu contava que o meu sonho logo que entrei no Flickr, era conhecê-la melhor e ser sua amiga. E Deus me deu essa oportunidade de presente e sou muito agradecida por isso!
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Marcinha do Atelier “Coisinhas de Marcinha”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!


Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Marcinha, você é uma flor de pessoa que faz parte no meu jardim. Eu te agradeço muito a oportunidade de ter a sua amizade!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

11 comentários:

Dona Bella Crafts disse...

Marcinha é mto talentosa mesmo, fui lá conferir o trabalho e me apaixonei!
Parabéns pra ela!
Bjos, Tati

Marcinha disse...

Caracassssssssss...amiga que carinho gigantesco. Amor puro, amizade...engraçado é que esse sonho era comum entre as duas e falamos sobre isso.
O bom é ter a oportunidade de praticamente diariamente em nossa prosa com café virtual falarmos e repetirmos essas coisas que estão dentro de nossas almas...Beijos te adoro...
Você é significado de generosidade e amor ao próximo, e ainda sem pedir ou esperar nada em troca.

ateliê cupcake hortelã disse...

Que lindas e queridas as duas, que estão no meu coração! :)
Beijinhos,
Cissa

Handmade with love... disse...

Tati, ela é uma fofa como pessoa, como todo o seu trabalho tb... Bjs Iara

Handmade with love... disse...

Marcinha, assim "eu choro" amiga rs... Vc é tudo isso e muito mais! Sou grata por ser sua amiga viu! Te adoro! Um grande beijo Iara

Handmade with love... disse...

Cissa, vc é um amor amiga... tb te adoro muito! Bjs Iara

Flávia Bossolan disse...

Realmente ela é mto talentosa.... as peças são lindas....é mto bom saber que esse nosso mundinho craft tem gdes artistas...e seu blog tá fofooo Iara....adoro!!!

bjsss

Dani disse...

Tbm adoro os trabalhos da Marcinha! Super talentosa além de ser super querida! Beijinhos pra vcs e muito sucesso, sempre...

Danielli - Artes by Dani

Handmade with love... disse...

Flávia, muito obrigada pelas visitas e pelos recados SEMPRE tão carinhosos... Grande bj Iara

Amanda Soares disse...

Obrigada pela visitinha adorei! Seus registros da Mega tbém estão maravilhosos, o ano que vem quem sabe teremos uma foto juntas, bjs!
http://amandafeltroecia.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Amanda, obrigada por ter aceitado meu convite! Seja MUITO BEM VINDA aqui! Obrigada pelos elogios! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...