Pular para o conteúdo principal

Minha Amiga Crafter...

Existe coisa melhor do que receber um carinho inesperado, de uma pessoa muito querida?!
Pois é, essa amiga de hoje, fez isso comigo essa semana assim que cheguei de viagem. Ela escreveu um comentário no meu blog: “É muito bom tê-la de volta!”
Então quero retribuir esse carinho dela na coluna de hoje.
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Patrícia Medeiros do Atelier “DeCor Patch”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!




Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Patty, você é um doce de pessoa, obrigada pelo seu carinho de sempre comigo!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

A Arte da Vida disse…
Querida como é bom termos o reconhecimento das amigas, e venho aqui hoje,lhe dizer que desde que comecei no flickr, acho que 2009, sempre admirei seu trabalho e você como pessoa!
E agora faço este reconhecimento aqui em público!
Beijos

Katia Esteves
Nossa!!! Eu é que agradeço o seu carinho de sempre Iara.
Fiquei sem palavras quando vi seu post e muito emocionada.
Sinto como se já a conhecesse há tempos... Agora só falta mesmo nosso encontro "real", rsrsrsrs.
Beijos no coração amiga!!!
Patty
Katia, amiga! Bom demais falar com vc novamente e mais ainda, ter vc aqui no blog! Muito obrigada de coração!!! Grande bj Iara
Patty, com certeza em breve nosso encontro acontece viu!? Vamos marcar! Fiquei muito feliz que tenha gostado da minha pequena surpresa mas com um carinho enorme viu! Grande bj, vc merece! Iara
Amora Doce disse…
Já passeei pelo blog da Patrícia e ela realmente faz coisas lindas!Reconhecimento merecido de alguém tão bacana como você Iara!Parabéns para as duas!

Beijos,
Tânia Schoenfelder

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…