Pular para o conteúdo principal

10 motivos para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2...



Para quem ADORA a saga Harry Potter, como todos nós aqui em casa, a dica de hoje de filme nos cinemas, é o excelente resultado final em cartaz "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

A cada filme nos surpreendemos pela melhora dos efeitos especiais e a riqueza de detalhes dessa saga que acompanhamos durante 10 anos.

Ontem fomos ao cinema do Shopping New York na Barra da Tijuca, e junto com uma “pipoquinha” assistimos e ADORAMOS!

O problema é pensar que acabou… Quem sabe a excelente autora  J.K. Rowling, nos prestigia com algo mais bacana ainda!

Segundo o Site da Revista VEJA SP, existem 10 motivos para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2:

1. Hogwarts como nunca foi vista
O visual da escola de magia consegue passar toda a tensão que norteia o longa. “Hogwarts acabou se tornando um lugar bem sombrio, mais parecido com uma prisão que com uma escola”, diz o diretor do filme, David Yates.

2. Harry Potter (Daniel Radcliffe) aparece mais decidido
Yates comenta que no início da segunda parte do último filme, Harry é um homem e está muito decidido a cumprir sua tarefa. “Ele precisa matar Voldemort, sabe que precisa terminar o trabalho e está determinado a ir até o final.”

3. Snape (Alan Rickman) se supera na interpretação
O jeito frio e comedido do professor aumenta o clima de medo presente na escola de magia. A última cena em que ele aparece é uma das mais emocionantes da trama.

4. Efeitos visuais de tirar o fôlego
Os feitiços são mais elaborados. Pela primeira vez, as tomadas exteriores do castelo de Hogwarts não foram feitas com maquetes mas com computação gráfica.

5. Cenas emocionantes
A morte de personagens importantes para a saga, lembranças inesperadas e despedidas podem levar os fãs do bruxo a chorarem copiosamente. Para quebrar um pouco o clima de tensão, o filme conta com frases engraçadinhas e o desenrolar de alguns romances.

6. Duendes de Gringotes
O processo de transformar dezenas de atores em duendes envolveu 170 profissionais de maquiagem e cada personagem levou cerca de quatro horas para ficar pronto. O grande desafio é que cada um deveria ter um rosto diferente.

7. Neville (Matthew Lewis) se torna um guerreiro
A mudança do menino tímido e atrapalhado em um homem corajoso é notada em sua primeira aparição.

8. Voldemort (Ralph Fiennes) mais letal do que nunca
Na reta final, o lorde das trevas mostra todo o seu ódio.

9. O beijo entre Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) finalmente acontece
Como cresceram juntos, os atores estavam um pouco desconfortáveis com a cena. Para driblar o problema, David Yates não lhes avisou sobre quando filmariam o beijo até a noite anterior.

10. Confronto final entre Harry e Voldemort
A briga que todos esperavam desde o início da saga acontece.

 

Bom cinema para todos!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

Bee Happy disse…
olá Iara!!! finalmente consegui ver seu blog!!! no meu computador nem pensar, só consegui no note do meu marido. Fiquei simplesmente encantada com tudo que tem aqui. Adorei seu post bobre o Harry Potter, temos todos os filmes gravados e gostamos muito de assitir aos filmes da saga. Assisti o último e chorei como criança!!!
Um grande beijo pra vc e um excelente domingo!!!

Karina (Bee Happy Artesanato)
Karina fico feliz que tenha conseguido acessar e mais ainda que tenha gostado do meu blog!!! Muito obrigada pelo esforço para chegar aqui!!! Realmente quem ADORA Harry Potter curte todos os filmes da saga não é?! Grande bj e seja MUITO BEM VINDA por aqui tb! Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…