21 julho 2011

10 motivos para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2...



Para quem ADORA a saga Harry Potter, como todos nós aqui em casa, a dica de hoje de filme nos cinemas, é o excelente resultado final em cartaz "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

A cada filme nos surpreendemos pela melhora dos efeitos especiais e a riqueza de detalhes dessa saga que acompanhamos durante 10 anos.

Ontem fomos ao cinema do Shopping New York na Barra da Tijuca, e junto com uma “pipoquinha” assistimos e ADORAMOS!

O problema é pensar que acabou… Quem sabe a excelente autora  J.K. Rowling, nos prestigia com algo mais bacana ainda!

Segundo o Site da Revista VEJA SP, existem 10 motivos para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2:

1. Hogwarts como nunca foi vista
O visual da escola de magia consegue passar toda a tensão que norteia o longa. “Hogwarts acabou se tornando um lugar bem sombrio, mais parecido com uma prisão que com uma escola”, diz o diretor do filme, David Yates.

2. Harry Potter (Daniel Radcliffe) aparece mais decidido
Yates comenta que no início da segunda parte do último filme, Harry é um homem e está muito decidido a cumprir sua tarefa. “Ele precisa matar Voldemort, sabe que precisa terminar o trabalho e está determinado a ir até o final.”

3. Snape (Alan Rickman) se supera na interpretação
O jeito frio e comedido do professor aumenta o clima de medo presente na escola de magia. A última cena em que ele aparece é uma das mais emocionantes da trama.

4. Efeitos visuais de tirar o fôlego
Os feitiços são mais elaborados. Pela primeira vez, as tomadas exteriores do castelo de Hogwarts não foram feitas com maquetes mas com computação gráfica.

5. Cenas emocionantes
A morte de personagens importantes para a saga, lembranças inesperadas e despedidas podem levar os fãs do bruxo a chorarem copiosamente. Para quebrar um pouco o clima de tensão, o filme conta com frases engraçadinhas e o desenrolar de alguns romances.

6. Duendes de Gringotes
O processo de transformar dezenas de atores em duendes envolveu 170 profissionais de maquiagem e cada personagem levou cerca de quatro horas para ficar pronto. O grande desafio é que cada um deveria ter um rosto diferente.

7. Neville (Matthew Lewis) se torna um guerreiro
A mudança do menino tímido e atrapalhado em um homem corajoso é notada em sua primeira aparição.

8. Voldemort (Ralph Fiennes) mais letal do que nunca
Na reta final, o lorde das trevas mostra todo o seu ódio.

9. O beijo entre Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) finalmente acontece
Como cresceram juntos, os atores estavam um pouco desconfortáveis com a cena. Para driblar o problema, David Yates não lhes avisou sobre quando filmariam o beijo até a noite anterior.

10. Confronto final entre Harry e Voldemort
A briga que todos esperavam desde o início da saga acontece.

 

Bom cinema para todos!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

2 comentários:

Bee Happy disse...

olá Iara!!! finalmente consegui ver seu blog!!! no meu computador nem pensar, só consegui no note do meu marido. Fiquei simplesmente encantada com tudo que tem aqui. Adorei seu post bobre o Harry Potter, temos todos os filmes gravados e gostamos muito de assitir aos filmes da saga. Assisti o último e chorei como criança!!!
Um grande beijo pra vc e um excelente domingo!!!

Karina (Bee Happy Artesanato)

Handmade with love... disse...

Karina fico feliz que tenha conseguido acessar e mais ainda que tenha gostado do meu blog!!! Muito obrigada pelo esforço para chegar aqui!!! Realmente quem ADORA Harry Potter curte todos os filmes da saga não é?! Grande bj e seja MUITO BEM VINDA por aqui tb! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...