26 setembro 2011

Lazer em dose dupla...



Ando meio sumida aqui do Blog devido à correria de mãe tempo integral, mas também devido à nova rotina a qual acabei de inserir na minha vida: aulas semanais de ginástica e condicionamento físico no SESC Vila Mariana (já andei mostrando essa unidade do SESC por aqui). Mas que com certeza, apesar de tomarem grande parte das minhas tardes, esses exercícios têm feito muito bem tanto para meu corpo como para minha mente. Comentei até com o meu marido nesse fim de semana, que a minha “memória de Dori” está até melhorando rs... (para quem ainda não conhece, a Dori é uma personagem peixinho fêmea, do desenho animado Procurando Nemo, a qual vive dizendo que tem “perda de memória recente”, assim como eu brinco com minhas amigas rs...).
Bom, de volta ao motivo dessa postagem, para que ADORA “romance água com açúcar” ou comédia romântica, que a gente chora até, e eu adoro (rs...), trouxe hoje dica de dois filmes bacanas.
Pra falar bem a verdade, eu ainda só assisti o primeiro deles, mas a minha gatinha já me disse que o segundo também é muito bom.

O primeiro filme se chama “Querido John”. Eu li o livro anteriormente e adorei, acabei de comprar o filme e também gostei muito. Confiram a descrição:
Descrição:
Querido John é um filme atemporal que vai aquecer o seu coração. Foram duas semanas que mudariam as vidas deles para sempre. Logo depois que John, interpretado por Channing Tatum, de "Inimigos Públicos", e Savannah, vivida por Amanda Seyfried, de "Mamma Mia!", se encontraram pela primeira vez, ele partiu para completar seu tempo de serviço militar e ela a faculdade. Durante um ano trocaram cartas constantemente, esperando que o tempo passasse para que pudessem, enfim, ficar juntos para sempre. Mas, quando a guerra se inicia, a separação é prolongada indefinidamente. Será que o relacionamento sobreviverá ao mais duro teste entre todos: o do tempo?

O segundo filme se chama “Plano B”. Confiram a descrição:
Descrição:
Jennifer Lopez interpreta Zoe, uma nova-iorquina solteira que sonha em encontrar seu príncipe encantado, ter um bebê e viver feliz para sempre. Mas após uma sequência de príncipes nada encantados, Zoe prepara-se para o Plano B: marca uma consulta com um especialista e decide se lançar sozinha no projeto da maternidade. O plano de Zoe parece perfeito até que, logo após o procedimento ter sido realizado, ela é arrebatada por um romance com Stan (Alex O´Loughlin), o homem dos seus sonhos. Será que Zoe conseguirá esconder sua gravidez até Stan estar pronto para a verdade? Ou será que a verdade vai ser demais para ele? Plano B é uma comédia romântica hilária sobre paquera, amor, casamento e filhos - mas não necessariamente nessa ordem!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro filmes assim!

Vou procurar :D

Ginástica faz muito bem...eu tenho que tomar vergonha na cara e ir procurar alguma coisa pra mim tb :D

Beijos!

disse...

Olá!
Ai que legal!
eu adoro essa história!
Fiz ao contrário, vi o filme e depois li o livro "Querido John" que ganhei de aniver´sario das minhas amigas!
Foi um dos melhores presentes que já recebi! Vi o filme e amei, quando ganhei o livro, até chorei, feito uma tonta! rsrs
A história é linda não?
bjokass

Handmade with love... disse...

Isabella e Lê: Esse filme é muito lindo e o livro melhor ainda! Vale a pena! Grande beijo e obrigada pela visita de vocês! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...