18 agosto 2011

Uma amizade com três conexões: Pará – São Paulo – Porto Alegre...




Hoje dia 18 de agosto, por coincidência tenho 3 amigas que fazem aniversário, e o mais bacana, cada uma de um Estado diferente!
A primeira amiga é a Sil, uma menina mulher talentosíssima, que é do Pará, e que tive o imenso prazer em conhecer pessoalmente na MEGA ARTESANAL 2011. A nossa amizade começou no Flickr, com troca de mensagens, convite para participação aqui no blog e a partir daí o carinho entre nós foi imediato!
A segunda é a amiga simpática Camila Zanettin, aqui de São Paulo. Ela é uma Arquiteta talentosa e trabalhamos juntas na Abyara em São Paulo. Nossa amizade começou devido um amigo secreto na empresa. Quando sorteei o papelzinho, vi que tinha tirado a Camila, e logo comecei a preparar bilhetes e mais bilhetes para confundi-la. (rs...) Na época eu pintava caixinhas em MDF e no dia da entrega dos presentes fiquei muito feliz pela alegria com a qual ela recebeu as caixinhas! A partir daí eu a chamava de Zanettin e ela me chamava carinhosamente de Passerotti.
E por fim, a Laurina de Porto Alegre, uma pessoa linda, de uma luz enorme! Eu a conheci em São Paulo. Depois que descobri que ela viria numa Feira Craft por aqui, logo corri para encontrá-la, porque algo me dizia que seria um encontro encantador, e foi mesmo!
Queridas amigas desejo a vocês hoje, muitas felicidades e muitas energias boas! Saibam que cada uma de vocês tem um lugar especial dentro do meu coração! Agradeço a Deus, por ter encontrado cada uma de vocês, seja no momento e no local exato que esse encontro aconteceu.
Feliz aniversário para todas vocês!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

5 comentários:

Eliane disse...

Oi, minha amiga linda e querida...
Venho aqui te pedir desculpas pelo meu sumiço.
Tô toda enrolada com a organização do meu tempo rsrs e algumas tarefas atrasadas hehehehe
Mas isso não significa que te esqueci, viu.
Tava lendo a postagem... como é bom esse mundo virtual, né... sabendo usá-lo, criamos oportunidades únicas, como novas amizades!
Hoje também é níver do meu maridão rsrs... e mês que vem é o meu rsrs
Miga, mil beijos pro cê
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Handmade with love... disse...

Eliane, minha amiga! Sei que mesmo qdo não temos muito tempo, não nos esquecemos uma da outra viu! Fique tranquila tá! Dê os parabéns ao seu marido tb! Obrigada pelo recadinho carinhoso! Grande bj da amiga Iara

Anônimo disse...

Iara... que mensagem linda e criativa... assim como voce!
Adorei a mensagem, muito obrigada pelos votos...Saiba que apesar de nao nos vermos com frequencia voce tambem tem um lugar especial no meu coração.e a minha admiração...pela sua pessoa e pelos trabalhos lindos que voce desenvolve...
E que o tempo não apague a nossa amizade...

Um beijão

Te adoro

Zanettin rsrs

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Iara,
Amei o seu blog, não sei como ainda não conhecia. Muito fofo!
Beijos,
Ju

Handmade with love... disse...

Zanettin (rs...) muito bom te ver por aqui amiga e melhor ainda é saber que vc gostou da homenagem viu! Saiba que vc tem um "lugarzinho" especial no meu coração viu! Grande bj Iara

Juliane, seja MUITO BEM VINDA por aqui! Grande bj Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...