Pular para o conteúdo principal

Carinho entre amigas...



Cada vez que o porteiro “inferfona” aqui em casa e me diz: “Dona Iara tem uma encomenda para a senhora aqui em baixo”, meu coração já dispara!
Isso sempre acontece desde que comecei a fazer “troquinhas” crafts com amigas virtuais do Flickr.
Essas “troquinhas” funcionam de várias formas. Algumas vezes participamos de um sorteio entre amigas, como se fosse um “amigo secreto” e cada uma envia para a pessoa a qual tirou uma caixinha recheada de CARINHO. Para nós que fazemos trabalhos crafts é bem bacana, porque preparamos algum trabalho manual que estamos acostumados a fazer e acrescentamos algumas coisas que a pessoa sorteada gosta ou utiliza em seus trabalhos. Outras vezes combinamos trocas pessoais, eu mando para uma amiga e ela me manda algo em troca.
Claro que assim como na vida real, aqui entra o que chamo de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO pela pessoa a qual você vai presentear. Apesar de na maioria das vezes você não conhecer a pessoa ao vivo, isso não diminui a RESPONSABILIDADE que você tem em mandar algo caprichado, bonito e com muito carinho!
Vou mostrar aos poucos por aqui, algumas dessas troquinhas as quais já participei!
E hoje começo com um mimo fofo que recebi ontem de uma amiga mais fofa ainda, a Morgânia. Ela já esteve presente aqui na coluna “Minha Amiga Crafter”. Eu SEMPRE admirei o trabalho dela desde que entrei no Flickr. E aos pouquinhos fui escrevendo mensagens para ela e acabamos nos tornando amigas virtuais, e espero que um dia esse encontro seja também real.
Eu mandei mimos fofos para ela (um porta tesouras e um mug rug) e recebi em troca essa linda maquininha de costura a qual estou apaixonada até agora (rs...) juntamente com umas balinhas deliciosas de Minas Gerais. Ela já tinha utilizado uma dessas para fotografar os meus presentes enviados e eu tinha ADORADO!
Amiga Morgânia, eu ADOREI OS PRESENTES, eu adoro você e agradeço a Deus por ter-me “apresentado você” mesmo que seja via on-line!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


Comentários

kikipos disse…
Iara, é muito relaxante passar por aqui!
Um beijinho,
Elisabete
Elisabete, puxa que recadinho mais gostoso de se ler... Obrigada amiga! Venha sempre então relaxar por aqui heim... Beijão Iara
Quanta coisa fofa! Tanto de uma quanto da outra! :)
Beijinhos,
da Cissa
Tudo muito lindo!
Parabéns às duas!
Bjs, Vivian.
Troquinhas fofas!! As duas estão de parabéns pois ficaram lindos os presentinhos!!
Que bom fazer amizades né?
Beijooo
Lu!
Jac Mon disse…
Iara, que gracinha sua troquinha, os seus mimos e os dela estão muito lindos. Essa maquininha é muito fofa! Amei.
Um beijão e boa semana pra ti.
Jac
www.flormosuras.blogspot.com
casapomar disse…
Amiga que texto cute, e recheado de carinho...Lindo!
A máquina é paixão no flickr e sabia que vc iria gostar, amo colocar ela para costurar faz um barulhinho tão bom Ü.
Amo vc!
Cissa, Vivian, Lu e Jac, muito bom dar e receber carinho SEMPRE! Nunca tem hora certa, SEMPRE, isso sim que é BOM rs... Bjs adorei a visita de vcs! Iara
Morgânia, bom demais ter vc como alguém da minha "listinha de pessoas especiais" amiga!!! Te adoro de montão! Grande bj Iara
Amora Doce disse…
Oi Iara!
Minha filha ganhou de presente de aniversário de 3 anos uma máquina parecida...que costura mesmo!Claro, tem toda proteção e tal!Mas sabe quem mais gostou??Sim... euzinha, porque além de ser uma homenagem (ela ganhou porque a mãe AMA costurar),a máquina é muito fofa mesmo... Muito lindo o texto!Mostra que a internet traz muitas coisas boas e amigos especiais!
Bjs,
Tânia Schoenfelder
Tânia, com certeza a internet nos possibilita coisas boas como por exemplo conhecer mais e mais pessoas nesse "nosso mundo craft". Bjs e adorei a visita! Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…