Pular para o conteúdo principal

Aquele olhar 43...


E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim meio de lado
Já saindo
Indo embora ...

Puxa vida, quem na década de 80 não se lembra ou então assim como eu e mais quatro amigas, curtiram de montão o RPM?
Acredito que talvez os meninos dessa época (rs...), afinal de contas ficávamos histéricas ouvindo o disco de vinil (claro que nem sonhávamos com CD player ainda rs...) uma, duas, dez vezes se fosse necessário, até riscar! E nossa se riscasse era choro na certa! (rs...)
Eu me lembro com muitas saudades dessa época, e quem passou por ela, certamente nunca mais vai esquecer dessa e de outras músicas desse grupo, o qual fez tanto sucesso, e que é lembrado até hoje!
Mas estou falando sobre isso, para lembrar também dessas minhas quatro AMIGAS citadas acima: Luciana Ikeda, Vanessa Ferreira, Fernanda Donato e Priscila Meyer. Elas eram amigas de classe e companheiras para tudo!
E graças ao Facebook, pude reencontrá-las virtualmente. Uma delas a , como ainda não tem Facebook, encontrei-a através de suas duas irmãs e entrei em contato por telefone. A Pri encontrei-a através de uma tia, a qual é ainda vizinha da minha mãe e entrei em contato por e-mail
E como eu ADORO amigas fofas (aqui lembro sempre da Aracy, que acha um barato eu chamar toda amiga de fofa! rs...) eu resolvi agitar um reencontro real entre nós! E esse encontro vai acontecer agora no sábado dia 20/08. Estou super ansiosa!
Resolvi aproveitar a oportunidade desse reencontro e juntar com a minha “fissura” em dar presentes fofos.
Preparei alguns itens do Atelier IP Handmade e trouxe aqui para vocês algumas fotos do processo de produção. Por enquanto, só posso mostrar os “bastidores” para não “estragar a surpresa” para elas (rs...), mas logo após o encontro, volto aqui e mostro as fotos dos mimos prontinhos ok?!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



Comentários

Que delícia! Bom encontro com suas amifas fofas...rsrsrs e obrigada por sempre lembrar desta amiga fofa aqui. Te amo beijos no coração
Helana O'hara disse…
Essas marmitinhas são uma delícias.
Lindos tecidos.

Encontrar amigos pelo facebook é bom demais, graãs a Deus as redes socias aproximam a gente.
Que Tecidos Lindos! Passa lá no meu blog ele é novinho! Beijinhos!!
Aracy, obrigada amiga sempre... Grande beijo da amiga Iara

Helena e Ana Rita, obrigada meninas! Bjs Iara
Juliane disse…
Muito lindas estas marmitinhas... Estou louca para ver o que tem dentro.
Com certeza, suas amigas vão amar!
Beijos!
Juliane, amanhã à noite eu vou postar as fotos dos "recheios" delas rs... Bjs e obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs Iara
Amora Doce disse…
Também adorei as marmitinhas...e curiosa como sou...Vou estar passando aqui de novo (como sempre), pra conferir!

Beijos e Bom Reencontro,
Tânia Schoenfelder
Tânia, venha sim, vou adorar!!! Bjs da amiga Iara
Iris Barbas disse…
Oi, Iara!

Vim conhecer teu blog. Um capricho!
Que bacana reencontrar amigas. Fiquei curiosa para ver o que você fez...

Abraços, Iris
Iris muito obrigada pela visita e SEJA MUITO BEM VINDA por aqui! Volte sempre e em breve colocarei as fotos do que tem dentro de cada "marmitinha" dessas! :) Grande beijo Iara
El Bernardes disse…
Super especiais essas marmitinhas, Iarinha!!!!!! Quero ver o recheio, sim!
Mts bjks e bom finde, amiga
El, o "recheio das marmitinhas" já está postado aqui no blog agora! Obrigada amiga! Bjs Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…