05 agosto 2011

Minha Amiga Crafter...

Bom, eu já falei aqui outras vezes e não me canso de repetir que um carinho sempre cai bem! (rs...)
Essa amiga de hoje, me traz sempre leituras deliciosas. Isso porque cada vez que ela vem aqui no Blog e deixa um recadinho pra mim, o meu dia fica MAIS FELIZ!
E eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na MEGA ARTESANAL 2011, e descobri que ela tem EXATAMENTE todo esse carinho dentro de si, que demonstra em forma de pequenas e lindas frases pra mim.
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Eli do Atelier “Oficina de Artimanhas by Eli”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto!



Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Eli, eu ADOREI te conhecer pessoalmente e parabéns por ser essa pessoa talentosa e tão carinhosa!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

5 comentários:

Ana Clara disse...

Oi Iara, parabéns por essa bela iniciativa de destacar outras artesãs com tanto carinho e parabéns pra Eli, pois os trabalhos dela são uma graça!
Bjo,
Lu

Unknown disse...

Iara do céu, meu coração quase saltou pela boca de emoção! Que delicia começar a sexta-feira com essa surpresa maravilhosa!!!!!
Agradeço o carinho e o post.
Também te admiro muito e adorei te conhecer pessoalmente na Mega Artesanal e espero nos encotrarmos mais vezes.
Um abraço carinhoso e apertado,
Eli

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida, bom dia!
Esta sua amiga crafter de hoje é uma fofa, muito talentosa e o legal é que é minha amiga também...rsrsrs, eba!!!!
Um bom findi.
Beijos no coração

Eliane disse...

Oi,miga... que lindo essa homenagem que vc sempre faz... mto legal.
Estive meio sumida... eu, né kkk
Ando meio dodoizinha... mas já estou melhorando... senti sua falta no twitter, ou será eu que sumi? hahahaha
bjs e um ótimo fim de semana
Ah, conheci uma amiga sua, a Aracy... que amor de pessoa... me apaixonei por ela... senti uma energia tão boa dela, assim como sinto de você. obrigada por fazer essa ponte... vc é mil
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Handmade with love... disse...

Meninas, obrigada à todas por virem prestigiar sempre o meu Blog e hj em especial a amiga Eli! Ela é um encanto de pessoa, merece muitas homenagens!!! Grande bj à todas as amigas!!! Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...