Pular para o conteúdo principal

Uma história escrita em 14 anos...

Numa bela tarde de sol, três pessoas andavam por uma chamada “Rua das Rosas”...
...O grupo era formado por dois homens, sendo o pai e o filho de 20 anos, e uma moça de 21anos.
Andavam pela rua e estavam a poucos instantes de entrar numa Igreja chamada Santa Rita de Cássia. Procuravam esse local para obterem detalhes sobre como era realizada uma cerimônia de casamento no local, bem como todos os detalhes que a cercavam.
A jovem pisa dentro da igreja e sente um arrepio pelo corpo, indo da cabeça aos pés numa fração de segundos, se emociona e fica com “um nó na garganta”. O pai do jovem sente algo bem parecido e se emociona mais ainda ao lembrar que seu pai era atuante nas obras e assistências a esta determinada igreja.
Pronto! Não precisavam praticamente de mais nenhuma informação, o local já estava escolhido naquele momento, com certeza absoluta!
E no dia 30 de agosto de 1997, o casal de jovens trocam alianças e se casam nessa igreja.
Na cerimônia estavam presentes parentes e muitos amigos. Havia praticamente, segundo os futuros “cálculos de engenharia do pai e do filho” (rs...) considerando a quantidade de bancos na igreja, bem como a enorme quantidade de pessoas em pé, por volta de 600 pessoas.
Uma cerimônia regada a muita emoção, já que eram dois jovens que a partir dali iriam enfrentar cedo “os enormes desafios” que cercam um casamento tão precoce, mas ao mesmo tempo uma opção dos dois.
E assim seguiram juntos nessa longa caminhada...
... Hoje dia 30 de agosto de 2011, completam a 14 anos de casados. Receberam com o maior carinho o primeiro presente de Deus dessa união, hoje uma florzinha linda com 13 anos de idade e o segundo presente de Deus, um “fofuchinho” lindo com 8 anos de idade!
(Nota da autora: Essa história é verídica...)

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade


Comentários

karina disse…
Iara e Fábio...
Desejo toda felicidade todos os dias da vida de vocês! Que vocês continuem unidos nos dias de conquistas e tristezas....Que Deusa abenções vocês!!!
Bjokás
Kazinha
Kazinha, obrigada e que você esteja sempre ao nosso lado viu! Adoro você! Grande beijo da amiga Iara
Anônimo disse…
Amiga,

Felicidades... que essa união dure para sempre!!!

Um grande beijo

Cast
Cast, obrigada amiga! beijos Iara
Oi Iara,
rsrsrsr... conheço a Rua das Rosas. Morei próximo dela, no bairro da Saúde.
Parabéns pelos 14 anos de casamento! Com certeza uma data que deve ser sempre comemorada.
Felicidades mil!!!
Beijos...
Ana Paula disse…
Iara,
Desejo a você e a sua linda família, muitas felicidades. Que esses 14 anos possam se multiplicar ao infinito.
Beijo.
Atelier Caseiro disse…
Que estes anos felizes se repitam por muitos e muitos anos mais! =)
Felicidades para esta familia linda.
Um beijo, Ana
Guga disse…
Fá e Iara,
Que tenham muita saúde para continuar a vida de vocês com muita emoção e amor!!!
Bj
Patrícia, Ana Paula, Ana e Guga: muito obrigada pela visita de cada um e pelas palavras carinhosas... Grande beijo da Iara
Nossa amiga, você nem me falou do seu niver de casamentom ou se falou eu esqueci, me perdoe.
Amei ler a história.
Que Deus abençoe o relacionamento de vocês, os filhos, enfim o lar de vocês a cada novo amanhecer.
Que a cada ano vocês possam contar algo mais sobre esta história.
Beijos no seu coração
Aracy, imagina amiga, acho que eu que não falei mesmo rsrs... Obrigada pelos votos e bençãos amiga! Grande bj da Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…