Pular para o conteúdo principal

Amizades virtuais "TOTALMENTE REAIS"...

Atenção: para quem quiser entrar no clima do texto, cliquem logo abaixo numa barrinha verde (PLAY) no Music Player onde mais uma vez, minha fofinha de 13 anos quis dar uma caprichada no meu blog (e eu deixei...), acrescentando umas músicas que adoro tanto... (rs...)




“Amizade é como uma plantinha, temos que regar sempre...”

No dia do AMIGO coloquei aqui no Blog a letra da canção do Milton Nascimento que diz que: “Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração...
Realmente, AMIGO DE VERDADE temos que guardar “No lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não...”
E digo isso por várias experiências e diferentes tipos de amizades bacanas que tenho tido ao longo dos meus 35 anos de vida.
Mas recentemente, descobri e AFIRMO que são possíveis sim AMIZADES SICERAS VIRTUAIS. O Flickr tem me proporcionado isso há algum tempo. Marcinha: eterna companheira de e-mails de alegrias ou dificuldades, trocando experiências de vida via on-line; Reila: parece uma linda Barbie, minha primeira amiga de troquinhas maravilhosas; Morgânia: o talento em pessoa e carinho (o motivo pelo qual comecei a escrever essa postagem, depois de me mandar um presente fofo, uma mini máquina de costura); Jú, Aracy, Rafa, Gê, Eli, Sil, Luciana, Claudia, Nanni, Laura, Karla, Marta, Cris, Jana, Laurina, Lú Gastal, Mara, Gigi, Pri Cunha e Rita Paiva: amigas pra lá de especiais, cada uma com sua particularidade, que tive o prazer de encontrar ao vivo em São Paulo na Mega Artesanal (um dos melhores dias dos últimos tempos...); Bia: que meu deu boas dicas quando eu estava começando no Flickr, Ana (D’Ana Crafts): a fofa dos tecidinhos maravilhosos e que sempre me deixa recadinhos fofos também no Flickr, Inês: carinho em pessoa e talento ao extremo em suas fotos e em seu trabalho, Cissa: Aquela menina que a gente quer para irmã ou para boneca porque dá vontade de abraçar e apertar até (rs...), Vivi: arquiteta como eu e delicada e caprichosa, Ana (Atelier Caseiro): desencontramos-nos, mas só por mensagens demos liga logo de cara, Soso: puxa um amorzinho de pessoa que me traz felicidade em cada recadinho atencioso deixado no Blog e Flickr, As duas Jaquelines: uma nos ensina a ser forte nos tempos mais difíceis e a outra lá da Colômbia troca dicas e experiência crafts comigo, Paula: tive o prazer de conhecer a fofura de pessoa que é pessoalmente, Dani, fofíssima como seus trabalhos em feltro, etc. Aqui também incluo as mais recentes amigas do Twitter: Eliane, Eli, Fabiana, Carol, entre outras...
Gente eu sei que ainda devem estar faltando amigas e que vou lembrar depois, mas peço desculpas (devido a minha memória de Dori rs...) por não ter citado hoje aqui algumas delas, mas saibam que eu agradeço a Deus por cada uma de vocês que entraram em meu coração, através de gestos, palavras e atitudes carinhosas, e que COM CERTEZA MAIS DO QUE ABSOLUTA vocês estão em lugares MUITO ESPECIAIS dentro do meu coraçãozinho de manteiga derretida. E devido a isso vou ter que parar agora de escrever, porque está difícil continuar rs...

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

Comentários

Que postagem gostosa amiga, também acho que amizades virtuais podem se tornar reais e super verdadeiras, tanto é que estamos aí, sempre chegando pertinho uma da outra...rsrsrs
Beijos no coração e uma linda semana.
MÁRCIA MARINHO disse…
Você é pra lá de especial...
Cris Corrêa disse…
Que delícia esse espaço, amei tudo, muito cainho muito amor e cheio de dicas bem legais e super úteis....estarei sempre por aqui..

Venha conhecer tb meu Blog: Maenga Toys, e siga nossa página no Facebook será uma honra.

Bjs ;*
Soraia disse…
Olá Iara !
Tudo bem ?!
Sou euzinha (Soso) nesta BELA lista de AMIGAS ?!
Que BOOOOOOM !!!
Que BOM saber que te passo BOAS energias através da nossa amizade virtual e que um dia se tornará real, se Deus quizer !
Diga a sua princesa que AMEEEI a seleção de músicas e que ela tem o mesmo BOM GOSTO da mãe !
Beijos nela, naquele sapeca fofinho e na sua mamãe !
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.
Oba! Eu ganhei uma irmã... :) E que engraçado! Eu também morro de vontade de apertar as suas bochechas, Iara! Rssss... muito obrigada pelo carinho, viu?!

Beijinhos e uma ótima semana!
Cissa
Tecidos e Crafts disse…
Oh Iara, que maneira mais linda de começas a segunda?
Muito obrigada por estar nessa lista e vc também é alguém muito especial.

Bjs amore
Eli disse…
Iara, que postagem mais linda!
Para mim é uma honra fazer parte do seu grupo de amigas. Apesar da nossa amizade ser recente, começamos um pouco antes da Mega, o carinho e o respeito que tenho por você parece que nos conhecemos a anos.
Um beijo carinhoso e uma ótima semana,
Eli
Eliane disse…
Miga, que texto lindo... me emocionei... li o texto como se vc estivesse conversando comigo.
Concordo em tudo, pois também estou descobrindo amizades sinceras aqui no mundinho virtual e sinto uma vontade grande de conhecer pessoalmente tb.
Meu dia fica fica mais feliz quando trocamos um "oi".
Desejo que nossa amizade continue e se fortaleça. Quem sabe um dia a gente se encontra, né.
bjo grande
http://larfamiliaecia.blogspot.com/
Elishistoria disse…
A Iara é uma fofa! Obrigada por esse carinho e por valorizar a amizade. Obrigada por dividir seus conhecimentos e seu tempo compartilhando. Com certeza vc será sempre abençoada. ♥
Luciana Brito disse…
Vc é muito carinhosa e um doce de pessoa, obrigada pelo privilégio de ser sua amiga e pelo texto tão lindo. Deus abençoe ricamente vc e os seus!
Bjo
Lu
Aracy, Marcinha, Cris, Soraia, Cissa, Ana, Eli, Eliane, Eli e Lu: O meu dia ficou ainda MAIS RADIANTE com vcs aqui por perto!!! ADORO todas vcs!!! Muito obrigada pelo enorme carinho comigo SEMPRE... Grande bj da amiga REAL Iara Passerotti
Laurina disse…
Amigo é coisa prá se guardar... Do lado esquerdo do peito....
Boa segunda, lindona!
Laurina, obrigada amiga! Bjs Iara
Olá Iara, vc sabe que amei esse post? minhas melhores amigas são virtuais e são muito reais, eu amo cada uma delas e parece que nos conhecemos a anos é incrível né?!
Um brinde as amizades virtuais que são muito reais!!!
Bjks e uma linda semana :)
Marília
Olá Iara... que delícia que foi passear pelo seu blog!!! Estou sinceramente encantada: pelas dicas que que li, pelo carinho de sua generosidade, por perceber, apesar de nem conhecê-la, que vc tem uma alma terna... Encontrei vc no blog da Patrícia Medeiros - DecorPatch.
Sigo para não perder contato e te convido a me visitar tbm: www.feitoporli-patchwork.blogspot.com
Beijos e uma semana abençoada e produtiva para vc!!!
Keithy e Heidy disse…
Realmente podemos ter amigos virtuais e muito reais!

Também estamos tendo essa oportunidade de conhecer pessoas fofas e maravilhosas através do Twitter, MSN, Facebook e pelo blog mesmo.

E podemos dizer que nossa vida mudou e muito, para melhor, depois que começamos a ter contato com essas pessoas lindas que encontramos!

Amamos o seu blog, é muito lindo!!!
Vamos adicioná-lo em nossa 'listinha de blog que curtimos' que nós temos em nosso blog, pois não quero perder nenhuma novidade ^_^

Beijinho!
Marília, verdade ter amigos por aqui é muito bacana mesmo!
Ligia, que recado mais carinhoso amiga! Seja MUITO BEM VINDA sempre por aqui viu! Vou te visitar com certeza!!! A Pati é outra fofa!!!
Keithy e Heidy, vcs disseram tudo, e minha vida tb mudou muito depois que encontrei pessoas tão encantadores pelas redes sociais! Seja MUITO BEM VINDAS em meu cantinho, ele foi feito para todas vcs!
Grande bj à todas! Iara
casapomar disse…
ÊÊÊÊÊÊ^amiga que bom que teu blog tá aqui,só hj deu pra passar ele não fujiu kkkkk, bjs!
Morgânia ainda bem né, rs... Beijos amiga! Iara
Helana O'hara disse…
Realmente amizade virtual totalmente reais. A internet aproxima as pessoas. Pena que não é todos que utilizam essa grande ferramenta para o bem
Helana, mas ainda bem que de nossa parte é TUDO DE BOM né!! Bjs Iara

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…