07 agosto 2011

Amizades virtuais "TOTALMENTE REAIS"...

Atenção: para quem quiser entrar no clima do texto, cliquem logo abaixo numa barrinha verde (PLAY) no Music Player onde mais uma vez, minha fofinha de 13 anos quis dar uma caprichada no meu blog (e eu deixei...), acrescentando umas músicas que adoro tanto... (rs...)




“Amizade é como uma plantinha, temos que regar sempre...”

No dia do AMIGO coloquei aqui no Blog a letra da canção do Milton Nascimento que diz que: “Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração...
Realmente, AMIGO DE VERDADE temos que guardar “No lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não...”
E digo isso por várias experiências e diferentes tipos de amizades bacanas que tenho tido ao longo dos meus 35 anos de vida.
Mas recentemente, descobri e AFIRMO que são possíveis sim AMIZADES SICERAS VIRTUAIS. O Flickr tem me proporcionado isso há algum tempo. Marcinha: eterna companheira de e-mails de alegrias ou dificuldades, trocando experiências de vida via on-line; Reila: parece uma linda Barbie, minha primeira amiga de troquinhas maravilhosas; Morgânia: o talento em pessoa e carinho (o motivo pelo qual comecei a escrever essa postagem, depois de me mandar um presente fofo, uma mini máquina de costura); Jú, Aracy, Rafa, Gê, Eli, Sil, Luciana, Claudia, Nanni, Laura, Karla, Marta, Cris, Jana, Laurina, Lú Gastal, Mara, Gigi, Pri Cunha e Rita Paiva: amigas pra lá de especiais, cada uma com sua particularidade, que tive o prazer de encontrar ao vivo em São Paulo na Mega Artesanal (um dos melhores dias dos últimos tempos...); Bia: que meu deu boas dicas quando eu estava começando no Flickr, Ana (D’Ana Crafts): a fofa dos tecidinhos maravilhosos e que sempre me deixa recadinhos fofos também no Flickr, Inês: carinho em pessoa e talento ao extremo em suas fotos e em seu trabalho, Cissa: Aquela menina que a gente quer para irmã ou para boneca porque dá vontade de abraçar e apertar até (rs...), Vivi: arquiteta como eu e delicada e caprichosa, Ana (Atelier Caseiro): desencontramos-nos, mas só por mensagens demos liga logo de cara, Soso: puxa um amorzinho de pessoa que me traz felicidade em cada recadinho atencioso deixado no Blog e Flickr, As duas Jaquelines: uma nos ensina a ser forte nos tempos mais difíceis e a outra lá da Colômbia troca dicas e experiência crafts comigo, Paula: tive o prazer de conhecer a fofura de pessoa que é pessoalmente, Dani, fofíssima como seus trabalhos em feltro, etc. Aqui também incluo as mais recentes amigas do Twitter: Eliane, Eli, Fabiana, Carol, entre outras...
Gente eu sei que ainda devem estar faltando amigas e que vou lembrar depois, mas peço desculpas (devido a minha memória de Dori rs...) por não ter citado hoje aqui algumas delas, mas saibam que eu agradeço a Deus por cada uma de vocês que entraram em meu coração, através de gestos, palavras e atitudes carinhosas, e que COM CERTEZA MAIS DO QUE ABSOLUTA vocês estão em lugares MUITO ESPECIAIS dentro do meu coraçãozinho de manteiga derretida. E devido a isso vou ter que parar agora de escrever, porque está difícil continuar rs...

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

21 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Que postagem gostosa amiga, também acho que amizades virtuais podem se tornar reais e super verdadeiras, tanto é que estamos aí, sempre chegando pertinho uma da outra...rsrsrs
Beijos no coração e uma linda semana.

Marcinha disse...

Você é pra lá de especial...

Cris Corrêa disse...

Que delícia esse espaço, amei tudo, muito cainho muito amor e cheio de dicas bem legais e super úteis....estarei sempre por aqui..

Venha conhecer tb meu Blog: Maenga Toys, e siga nossa página no Facebook será uma honra.

Bjs ;*

Soraia disse...

Olá Iara !
Tudo bem ?!
Sou euzinha (Soso) nesta BELA lista de AMIGAS ?!
Que BOOOOOOM !!!
Que BOM saber que te passo BOAS energias através da nossa amizade virtual e que um dia se tornará real, se Deus quizer !
Diga a sua princesa que AMEEEI a seleção de músicas e que ela tem o mesmo BOM GOSTO da mãe !
Beijos nela, naquele sapeca fofinho e na sua mamãe !
Beijos de uma amiga que te admira,
Soraia.

ateliê cupcake hortelã disse...

Oba! Eu ganhei uma irmã... :) E que engraçado! Eu também morro de vontade de apertar as suas bochechas, Iara! Rssss... muito obrigada pelo carinho, viu?!

Beijinhos e uma ótima semana!
Cissa

Tecidos e Crafts disse...

Oh Iara, que maneira mais linda de começas a segunda?
Muito obrigada por estar nessa lista e vc também é alguém muito especial.

Bjs amore

Unknown disse...

Iara, que postagem mais linda!
Para mim é uma honra fazer parte do seu grupo de amigas. Apesar da nossa amizade ser recente, começamos um pouco antes da Mega, o carinho e o respeito que tenho por você parece que nos conhecemos a anos.
Um beijo carinhoso e uma ótima semana,
Eli

Eliane disse...

Miga, que texto lindo... me emocionei... li o texto como se vc estivesse conversando comigo.
Concordo em tudo, pois também estou descobrindo amizades sinceras aqui no mundinho virtual e sinto uma vontade grande de conhecer pessoalmente tb.
Meu dia fica fica mais feliz quando trocamos um "oi".
Desejo que nossa amizade continue e se fortaleça. Quem sabe um dia a gente se encontra, né.
bjo grande
http://larfamiliaecia.blogspot.com/

Elishistoria disse...

A Iara é uma fofa! Obrigada por esse carinho e por valorizar a amizade. Obrigada por dividir seus conhecimentos e seu tempo compartilhando. Com certeza vc será sempre abençoada. ♥

Ana Clara disse...

Vc é muito carinhosa e um doce de pessoa, obrigada pelo privilégio de ser sua amiga e pelo texto tão lindo. Deus abençoe ricamente vc e os seus!
Bjo
Lu

Handmade with love... disse...

Aracy, Marcinha, Cris, Soraia, Cissa, Ana, Eli, Eliane, Eli e Lu: O meu dia ficou ainda MAIS RADIANTE com vcs aqui por perto!!! ADORO todas vcs!!! Muito obrigada pelo enorme carinho comigo SEMPRE... Grande bj da amiga REAL Iara Passerotti

Laurina disse...

Amigo é coisa prá se guardar... Do lado esquerdo do peito....
Boa segunda, lindona!

Handmade with love... disse...

Laurina, obrigada amiga! Bjs Iara

Marília disse...

Olá Iara, vc sabe que amei esse post? minhas melhores amigas são virtuais e são muito reais, eu amo cada uma delas e parece que nos conhecemos a anos é incrível né?!
Um brinde as amizades virtuais que são muito reais!!!
Bjks e uma linda semana :)
Marília

Unknown disse...

Olá Iara... que delícia que foi passear pelo seu blog!!! Estou sinceramente encantada: pelas dicas que que li, pelo carinho de sua generosidade, por perceber, apesar de nem conhecê-la, que vc tem uma alma terna... Encontrei vc no blog da Patrícia Medeiros - DecorPatch.
Sigo para não perder contato e te convido a me visitar tbm: www.feitoporli-patchwork.blogspot.com
Beijos e uma semana abençoada e produtiva para vc!!!

Sakura disse...

Realmente podemos ter amigos virtuais e muito reais!

Também estamos tendo essa oportunidade de conhecer pessoas fofas e maravilhosas através do Twitter, MSN, Facebook e pelo blog mesmo.

E podemos dizer que nossa vida mudou e muito, para melhor, depois que começamos a ter contato com essas pessoas lindas que encontramos!

Amamos o seu blog, é muito lindo!!!
Vamos adicioná-lo em nossa 'listinha de blog que curtimos' que nós temos em nosso blog, pois não quero perder nenhuma novidade ^_^

Beijinho!

Handmade with love... disse...

Marília, verdade ter amigos por aqui é muito bacana mesmo!
Ligia, que recado mais carinhoso amiga! Seja MUITO BEM VINDA sempre por aqui viu! Vou te visitar com certeza!!! A Pati é outra fofa!!!
Keithy e Heidy, vcs disseram tudo, e minha vida tb mudou muito depois que encontrei pessoas tão encantadores pelas redes sociais! Seja MUITO BEM VINDAS em meu cantinho, ele foi feito para todas vcs!
Grande bj à todas! Iara

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊ^amiga que bom que teu blog tá aqui,só hj deu pra passar ele não fujiu kkkkk, bjs!

Handmade with love... disse...

Morgânia ainda bem né, rs... Beijos amiga! Iara

Helana Ohara disse...

Realmente amizade virtual totalmente reais. A internet aproxima as pessoas. Pena que não é todos que utilizam essa grande ferramenta para o bem

Handmade with love... disse...

Helana, mas ainda bem que de nossa parte é TUDO DE BOM né!! Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...