15 agosto 2011

Mais carinho "surgindo em meu coração"...


Como cheguei cedo ao local, eu estava sentadinha esperando começar a minha palestra semanal sobre “Reeducação Alimentar” quando meu celular tocou...
... Quando vi no visor o código 021 logo pensei que fosse meu marido, já que ele trabalha no Rio de Janeiro. Mas não era.
Era a Dani Mansur, uma amiga “flickeira” a qual ainda não conheci pessoalmente, mas o carinho quando surgiu entre nós, foi imediato! Ela já até apareceu por aqui na coluna “Minha Amiga Crafter”.
A Dani me fez uma ligação de Niterói no meu celular para me agradecer!
Agradecer por uma caixinha a qual enviei a ela semana passada, com alguns mimos preparados por mim.
E então vocês que têm acompanhado aqui as últimas postagens do blog, devem estar pensando: “Ah uma troquinha entre amiga!”
Na verdade não gente. Eu sou uma pessoa que acredita e já disse antes por aqui, e repito sem me cansar que “um carinho sempre cai bem”...
Eu pedi para a Dani que me enviasse o endereço de sua casa, porque senti vontade de mandar presentes a ela, sem esperar nada em troca. É claro que a fofa já disse que vai me mandar algo em troca. (rs...) Mas essa sinceramente não foi a minha intenção. A intenção é AQUECER OS CORAÇÕES das minhas amigas, que estão ao meu redor, com pequenos gestos!
E o que em ganho em troca? O meu coraçãozinho aqui de “manteiga derretida” fica mais aquecido ainda!
“Dani, para mim, seu telefonema já foi umas das formas mais carinhosas de seu agradecimento, porque a outra é saber que tenho uma amiga virtual, pra lá de real... Muito obrigada AMIGA de coração!”

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



9 comentários:

Unknown disse...

Iara, que lindo!
Quem te conhece, como eu tive o privilégio de te conhecer, logo vê que esse é o jeito "Iara" de ser ou seja uma fofa que adora mimar as amigas, seja com mimos ou com palavras de carinho.
Você é uma fonte de inspiração!
Nos inspira a cultivar a amizade sem medir a distância e é por essas e outras que sou grata por ter a sua amizade.
Uma beijoka bem carinhosa,
Eli

Handmade with love... disse...

Eli, e você mais uma vez "aquecendo meu coração" minha amiga! Muito obrigada! Eu que agradeço a SORTE também de ter conhecido você! Grande beijo da amiga Iara

anarita profirio disse...

Deu uma vontade de conhecer sua amiga e você, tomara que eu venha a fazer parte das suas amigas crafter. Beijinhos

Handmade with love... disse...

Anarita! Seja muito bem vinda por aqui, obrigada pelo carinho! Bjs Iara

Wal disse...

Oi querida! Que gesto mais lindo este seu... e que coisinhas mais lindas você mandou! Tudo um encanto! É bom aquecer o coração de alguém... o mundo anda tão frio, e um presente sempre nos enche de esperança!
BEijinhos!!!

Patrícia Medeiros disse...

Iara, querida,
Já dizia o saudoso profeta "Gentileza gera gentileza"!
E vamos seguindo aquecendo os corações... rsrsrsr

Beijos

Patty

Handmade with love... disse...

Wal e Patty, concordo plenamente: Gentileza gera Gentileza! E acho SIM que precisamos fazer ao menos a nossa parte para que o mundo fique BEM MELHOR... Grande bj Iara

Dani disse...

Amiga, escrevi um comentário no mesmo dia que vc fez a postagem , mas como te disse, não sei o que houve... sumiu... :(
Eu amei cada presente e cada pacotinho que ia abrindo ia sentindo seu carinho! Fiquei muuuuito feliz e na mesma hora tive vontade de te ligar agradecendo por tudo!
Fico muito feliz por vc ser minha amiga (ainda virtual!!!)... outras oportunidades surgirão e nos conheceremos, se Deus quiser!! :)
Muito obrigada pelo carinho e pela generosidade mais uma vez!!!!
Breve meu carinho tbm chegará aí em forma de caixinha! ♥
Beijinhos!!!!!!

Da amiga Dani

Handmade with love... disse...

Dani, vc é uma amiga especial! Obrigada pela sua amizade e carinho de sempre! Grande bj Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...