03 abril 2012

Nossa primeira hortinha em casa...

Há tempos eu vinha pensando em “algum dia” ter um vasinho de ervas em casa...
... E no último final de semana fui com meu fofinho e companheiro (nessas aventuras rs...) até um lugar que AFIRMO para vocês é um verdadeiro encanto: SHOPPING GARDEN em São Paulo (Capital).
Como o próprio site da loja descreve, o local é “um novo conceito no comércio de flores, plantas e acessórios para jardinagem e paisagismo no mercado brasileiro. Com a filosofia de promover qualidade de vida através do contato com o meio ambiente, a estrutura do Shopping Garden permite aos clientes viverem uma experiência única em um espaço com mais de mil espécies de flores, plantas e árvores frutíferas das mais tradicionais às exóticas e raras brindando olhos, pulmões e coração!”.
Vocês podem ficar horas por lá, sem ver o tempo passar. Isso porque o local é realmente acolhedor. O ambiente é delicioso e os funcionários muito atenciosos. Eu particularmente só conheço a Unidade Sul, mas acredito que a unidade do Tatuapé deva ser igualmente deliciosa de se visitar!
Bom, voltando à hortinha...
... Eu e o fofinho fomos até o local onde existe uma variedade grande de ervas. Escolhi três delas: salsinha, cebolinha e alecrim.
A funcionária dá as dicas e depois de escolhermos um vaso de nossa preferência, ela planta as mudinhas dentro do vaso para nós.
Depois andamos pelo restante da loja e para variar eu “SEMPRE” encontro algo possível de ser aproveitado para o meu “mundo craft”. Nesse caso foram materiais para a montagem do meu cenário de fotos, conforme aprendi numa oficina de fotografia do ELO7 ecomentei anteriormente por aqui.
E a loja ainda possui um andar de cima, com muitos objetos e móveis maravilhosos, além de um café delicioso, num ambiente extremamente aconchegante.
Vale a pena conferir! Quem mora em São Paulo aproveitem! E quem não mora, quando estiver passeando por aqui, vale a pena a visita ao local!

Grande beijo!
Iara Passerotti - IP Handmade




2 comentários:

Ana Paula disse...

Eu sempre vou ao Shopping Garden. Já visitei a unidade do Tatuapé que é igaualmente linda. Ô lugarzinho bom!!! Também recomendo.
Agora falta você dar um pulinho até o Ceasa...você vai amar!
Bjs.

Unknown disse...

Adorei essa graminha aí pra montar cenário! Tudo de bom! Tô precisando de uma! ;)

Beijos!

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...