03 abril 2012

Encerrando nos trabalhos de Páscoa 2012...

Enfim estou encerrando os trabalhos de Páscoa 2012...
... Confesso que nesse ano foi muito bacana preparar presentes crafts para a molecada da família e para algumas crianças próximas e queridas. (Algumas pessoas adultas também não resistiram e ganharam! rs...)
A produção das sacolinhas de feltro foi bastante trabalhosa, comocontei e mostrei aqui. Mas ver os resultados de quem as recebeu, foi MARAVILHOSO!
Abaixo alguns exemplos.
Meu fofinho dizendo: “Mãe, eu não sabia que uma delas era minha também!” (Até parece que eu iria deixá-lo de fora rs...)
Minha sobrinha e meu sobrinho, cada um com um SORRISÃO NO ROSTO dizendo: “Obrigada Iara!”.
Uma amiga fofa do fofinho chamada Giulia com a seguinte reação ao abrir a porta ontem do apartamento: “Ai que fofinha!” (Fofinha é ela rs...).
Hoje entregarei uma para cada professora do fofinho e ainda sobraram duas unidades. Comentei com meus filhos que gostaria de entregar para crianças especiais. Surpreendi-me com a resposta da minha filha de 14 anos: “Mãe, porque a gente não dá para alguma criança carente, que esteja na rua talvez?!”.
Aqui eu agradeço a Deus, porque sinto que consegui passar para meus filhos alguns valores que na verdade não têm preço: como por exemplo, o desapego e a vontade de ajudar quem precisa mais do que nós...
E para entregar essas sacolinhas ainda preparei algumas TAG´s (etiquetas) combinando com o tema.
E trouxe aqui para vocês! Foi uma produção simples e baratinha. Vocês podem usar vários materiais que possuem em casa: papel sulfite, impressora, cola, fitas, carimbos, canetinhas, etc...
Espero que tenham curtindo a Páscoa 2012 do Atelier IP Handmade!
Tenham todos uma FELIZ PÁSCOA!

Grande beijo!
Iara Passerotti - IP Handmade



2 comentários:

Ana Paula disse...

Iara,
Muito lindo esse post. E o mais importante são os valores que consegue transmitir aos seus filhos.
Parabéns!
Bjs.

Sandra Cristina disse...

Iara,
Cada vez que abro seu blog tenho uma feliz e agradavel surpresa,você sempre trazendo novidades de lições de vida.
Sucesso nas novas fotos,sua lojinha vai bombar.

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...