Pular para o conteúdo principal

Eu quero, eu quero e eu quero!

Pois é...
... Sabe aquela história que diz: “Quando temos filhos nós muitas vezes pagamos a língua?”.
Isso porque tem vezes que esses pequenos ou mesmo os teen’s querem TANTO alguma coisa e insistem TANTO que acabam nos vencendo pelo cansaço, confesso rs...
Então foi assim que aconteceu comigo, eu explico...
... Eu queria porque queria uma mini máquina de costura. E gostaria que fosse de ferro.
Rodei em toda aquela praça de antiguidades chamada Benedito Calixto aqui em São Paulo, perguntei em todas as barracas e nada.
Puxa, saí de lá decepcionada e dizendo para meus filhos: “Eu queroooooo uma maquininha!”. E nós três, eu, ela (14 anos) e Vitinho (9 anos), demos muitas risadas com essa “manha” (rs...).
Bom, assim como “uma criança birrenta” eu não ia desistir tão fácil assim. Na verdade meu desejo era utilizar essa maquininha, para compor o cenário das minhas novas fotos, os quais aprendi numa oficina de fotografia do ELO7, conformecontei anteriormente aqui. Por isso “tanta insistência”. (colou a justificativa gente? rs...).
Enfim. Fui até o Shopping Ibirapuera, resolver outras coisas e foi quando passando por uma loja de presentes, disse para minha filha para entrarmos e “quem sabe” encontraria algo relacionado à costura por lá.
E?
Quase “morri do cotração” gente! Existe uma coleção de apontadores de ferro MARAVILHOSA, que são miniaturas de várias coisas: edifícios famosos, peças bacanas, etc.
E lá estava ela SORRINDO pra mim! Minha tão sonhada MINI MÁQUINA DE COSTURA! (rs...) E ao lado dela essa fofura de MINI FERRO ANTIGO DE PASSAR ROUPA pedindo: “Me leve junto com ela!” (rs...).
Ah desculpe né pessoal, mas falem a verdade: “SÃO IRRESISTÍVEIS NÃO SÃO!?” (rs...)
Tenho CERTEZA de que as APAIXONDAS por costura assim como eu, vão amar também!

Um ENORME BEIJO! E OBRIGADA de coração...
Iara Passerotti - IP Handmade





Comentários

Marcele Leite disse…
Apontadores??? Meu Deus... MORRI!
(adorei as contrações... kkkkkkk)
Bjo.
Demais né... rs... Beijos!
Maria Filomena disse…
<iara,
colou todas as justificativas!!!
Estou convencida!!!
Como diz a minha mãe:
Também levava o meu dinheiro!!!
ou seja, também comprava!!!

As fotos ficarão melhor!!!


abraços de MF


PS - estou indo para a aula de bordado......
Fabiana Camargo Issa disse…
Iara, seu blog é uma delícia...adoro, e estou sempre craftada nele...

bjs.


Fabiana Camargo
Filomena, ainda bem que eu consegui convencer porque comprei! rs...
Grande bj Iara

Fabiana, não imagina como fiquei feliz com seu comentário, OBRIGADA!!!
Grande bj Iara
Iara, uma fofuras dessa seria até pecado deixar na loja rsrsrs.
Adorei! Bjks,
Eli
Débi disse…
são maravilhosooos! A máquina de costura eu tenho igualzinha, ganhei ela de uma professora de costura. Mas o ferro eu nunca tinha visto, achei sensacional!

beijos
Ana disse…
Eu conheço essa coleção. Minha tia que era caixa de loja tinha uma registradora antiga. Ainda não tinha visto a máquina e o ferro. Amei também. Vale a pena fazer uma birrinha. Bjus
Gê Garcia disse…
Ganhei uma dessas do meu marido mes passado... :)
bjs
Karen disse…
Ola Iara!!

Adorei seu blog, lindos os teus trabalhos.
Ai me apaixonei pelas miniaturas, quero tbem rsrsrsr estou indo agora procurar nas papelarias aqui da city

Bjkas

Karen

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…