28 maio 2012

Doce presente...


         Tem atitudes que dinheiro no mundo paga, para todas as outras “existe MASTERCARD” (conforme diz a propaganda dessa empresa de cartões rs...).
         Eu nem conheço (AINDA porque esse dia vai chegar!) pessoalmente a querida Ana Paula. Mas a “liga” que tivemos uma com a outra foi imediata e começou também com um envio mega carinhoso de um presente para mim, no meu aniversário no ano passado!
E hoje quando passei na portaria do meu prédio, estava lá, dentro de um pequeno saquinho, esse ENORME CARINHO!
O capricho dessa AMIGA é algo notório, e eu sinceramente fiquei SEM PALAVRAS para agradecer tamanha amizade que surgiu!
Para quem quiser conhecer o lindo trabalho dela, clique aqui!
Querida Ana, MUITO OBRIGADA de coração, eu AMEI e já DEVOREI uma dessas delícias (tive até dó de comer rs...).

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



2 comentários:

Marcele Leite disse...

Ahhh quanta delicadeza!! Eu tb ficaria com dó de comer! Mas se é pra comer, aproveita!!! Muito mais gostoso fica, chocolate recheado com carinho!! =)

Ana Paula disse...

Iara querida,
Você é muito fofa, por isso que merece receber muito carinho!!!
Acho que vou mandar as delícias que faço para vc fotografar!!!rrsrsrs
Ficaram muito lindas as fotos!
Beijo no coração!

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...