Pular para o conteúdo principal

Cada coisa em seu lugar nessa #sextacriativa...


         Sempre falo por aqui e não me canso de repetir: quem trabalha com CRAFT precisa ao menos tentar (claro que isso não é tarefa fácil) manter os materiais dispostos da maneira mais prática possível, para facilitar o manuseio e a otimização do TEMPO!
         E como a minha “coleção particular” de CARIMBOS está aumentando a cada dia (realmente não resisto rs...) percebi que o local onde estavam guardados estava muito pequeno e pior, estava me dando um trabalhão quando resolvia manuseá-los, isso “irrita” qualquer um!
         Eu sou SUPER FÃ dessas caixas plásticas organizadoras, também já disse isso anteriormente por aqui. Mas isso é algo que é bacana também repetir porque elas são MUITO PRÁTICAS e EXTREMAMENTE fáceis de ser encontradas (supermercados, lojas de R$1,00, papelarias, etc.).
         Hoje trouxe para vocês um modelo que é uma “fofura”, isso porque é uma maletinha que vocês podem carregar para qualquer lugar! Eu particularmente gosto muito dessa marca NITRON porque são muito resistentes. Claro que se deixarmos cair ela muitas vezes racha, para isso não acontecer é preciso ter cuidado e carinho com os materiais! E eu confesso que sou “muito ciumenta” com todos os meus rs...
         Espero que vocês curtam e se tiverem ideias ou dicas de como organizar os materiais crafts, dividam conosco por aqui!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade





Comentários

Taís Olly disse…
Bom dia querida !!!

Que organização !!! Dá gosto de ver...
Onde vc compra esses carimbos ?
Beijinhos

http://tais-olly-crafts.blogspot.com.br/
Oieee, eu também sou viciada em carimbos...é um vícia que tenho desde a infância. hehehehe
Manter tudo organizadinho (para mim) é difícil mas sempre tento. rs
Essas caixas organizadores são tudo de bom mesmo, dá vontade de comprar tudo nas lojinhas de 1 real.
Bom final de semana!
Bjks...Aninha
Juliana Kimura disse…
sou apaixonada por caixas sejam elas de plástico ou papelão.. e nessas lojinhas de 1,99 eu "piro" hahaha quero comprar todas, mesmo não sabendo o que colocar dentro!

ótima dica :)

um beijão
Luciana Kajiura disse…
Bom dia Iara. Cheguei aqui através da Sexta Criativa e simplesmente estou apaixonada pelo seu blog! Quantas idéias, quanto capricho, quanta criatividade!! Parabéns!
Quero ler tudo!!! Adoro artesanato tb, se quiser visite o meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
Bjos, Lu.
Ola Iara!
Que delicia esse seu blog!!Cheguei aqui por meio do ASSIM SIM! e não consegui fechar a janela antes de ler TODOS OS SEUS POSTS!! rsrrsrs Não é coisa de desocupada nao viu mas foi impossível deixar de ler! Amei Valeu a pena!
Tambem sou crafter e moro em Londres mas sou de São Paulo tbm. Vi que vc gosta bastante de usar o Flickr certo ne, eu tenho uma conta la mas não sei como interagir com as pessoas por la, srá que vc poderia me dar uma mãozinha? Claro, se não for atrapalhaar vc, se não eu entendo, fique tranquila, na verdade acho que estou ate pedindo demais...rsrsrs Desculpe!]
Um grande bjo no seu coração e uma semana iluminada pra vc!
Com carinho Ana Paula Yohida
www.atelieanapaulayoshida.blogspot.com
Olá meninas OBRIGADA pelos recados carinhosos!
Quanto aos carimbos não existe local específico, às vezes encontro em papelarias, lojas de artesanato ou mesmo mando fazer em gráficas. O que achar que é fofo, "tô dentro" rs...
Beijos Iara
Ficou ótimo amiga, parabéns.
Também gosto destas caixas com divisórias.
Beijos no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Receita CASEIRA de ANTI MOFO...

Já que ontem comentei por aqui, sobre “economia” em casa, hoje trouxe mais uma dica para vocês! Só que dessa vez, não está relacionada com trabalhos CRAFTS, mas sim, com algo para vocês utilizarem em casa, mais especificamente, dentro dos ARMÁRIOS de roupas. A maioria de vocês deve conhecer aqueles POTINHOS QUE EVITAM MOFOS, que são geralmente MUITO CAROS! Há algum tempo atrás, porém, eu acabei comprando 5 unidades desse produto. Cada um custou em média R$9,00 (no supermercado aqui perto de casa). Bom, ótimo, PERFEITO se não fosse um detalhe: agora apenas 1 mês depois esses “danadinhos” resolveram ficar TODOS JUNTOS CHEIOS DE ÁGUA, no limite de trocá-los! Foi então que eu pensei: “Puxa vida, mas já?!” Logo percebi que aqui em casa, dentro dos armários não dá para ficar sem! E enquanto trabalhava com minha máquina de costura essa semana, assistindo conforme também já disse anteriormente aqui, o único programa da tarde que gosto: MULHERES na TV GAZETA, eis que SURGE UMA SANTA MULHER dando dic…

Vídeo do Passo a Passo do Programa Atelê na TV...

Pessoal aqui está um “vídeo caseiro” (peço desculpas por uma pequena falha técnica aos 4 minutos da filmagem rs...) do meu passo a passo apresentado no Programa Ateliê na TV no dia 22/06/2012.          Em breve eles irão disponibilizar o vídeo na íntegra no site, que por enquanto está apenas com a parte escrita (lista de materiais e modo de execução), mas para “quebrar um galho” trouxe aqui para vocês que não puderam assistir ou que gostariam de ver novamente! Abaixo também segue o molde da peça, mas ATENÇÃO: o desenho está SEM ESCALA, é preciso apenas utilizar as medidas e preparar seus próprios moldes ok!
Grande beijo Iara Passerotti - IP Handmade


Preparem seus corações, fui na 25 de Março !!!

Para variar eu chego em casa, depois de ter ido na Rua 25 de Março, cheia de NOVIDADES!!! E corro aqui para mostrar para vocês! Eu sempre digo e não me canso de repetir que “CADA VEZ QUE VOU ATÉ LÁ CONHEÇO UMA LOJA DIFERENTE!” Quem mora em São Paulo, sabe que não é exagero, mas é que realmente a VARIEDADE de coisas para vender de todos os setores que vocês puderem imaginar é ENORME por lá! E hoje eu DESCOBRI o “PARAÍSO” e mais um pouquinho do “MUNDO DO SCRAPBOOK”. Comentei sobre isso ontem aqui. Bom, vamos ao que interessa! Comprei coisas “fofas” numa loja chamada A GAIVOTA. Eles não têm tanta variedade como a loja citada ontem por aqui, a Scrapsampa, (mesmo porque a maioria dos produtos são nacionais), mas sinceramente saí de lá bastante “contente e feliz” com minhas NOVAS AQUISIÇÕES. (eu na verdade sempre fico feliz com tudo que compro por mais simples que seja rs...). E o mais bacana foi o super atendimento de duas moças: uma vendedora chamada Conceição e uma representante da Toke e Cr…