06 junho 2012

Grandes ou pequenos, mas sempre DESAFIOS...


      Existem vários momentos ao longo de nossa vida que surgem DESAFIOS os quais eu diria que são para “testar a nossa capacidade e nossa paciência também”.
Além de servirem como aprendizado em vários sentidos: profissionalmente ou como forma de lição de vida, depende muito do desafio.
Bom, acredito que isso sirva para TODO MUNDO, mas daria para ficar um dia inteiro enumerando cada um desses desafios na minha vida, mas esse não é o objetivo claro! (rs...)
Vim aqui trazer as fotos para vocês de uma peça que fiz em duas aulas no meu curso de Patchwork. Isso porque ela é bem detalhada e trabalhosa, ainda mais porque tem partes circulares onde eu tive que “na marra” aprender a costurar (já que nunca tinha feito isso antes) e colocar o viés em cada uma delas! Aliás, esse assunto VIÉS dá o que costumamos dizer “pano pra manga” porque é polêmico, devido ao trabalho que dá!
No meu caso acho que o “teste de paciência” foi maior do que o “teste de capacidade” rs...
Mas apesar do trabalho que deu eu GOSTEI MUITO do resultado!
Essa bolsinha para COSTURA foi um projeto ensinado pela minha professora Rogéria que mais uma vez com seu carinho e tamanha PACIÊNCIA (obrigada rs...) me orientou na produção e finalização da mesma!
Tenham TODOS uma LINDA sexta-feira! (mesmo para os paulistanos apesar de chuvosa aqui em São Paulo rs...)

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



7 comentários:

Leila Sassaki disse...

Iara, Ficou super, hiper, mega lindo! Tecido mar-ra-vi-lho-so! Agora que vc passou no teste de paciencia, mas outras pra gente ver! rsrs
Beijos!
Aqui no interior choveeee muito e faz um friozinho bão. :)

Patrícia Medeiros disse...

Iara, ficou lindo como tudo o que vc faz! Parabéns!!!
Ainda não tive coragem para trabalhar com peças circulares. Mas um dia vai, rsrsrsr...
Beijinhos...
Patty

Atelier Caseiro disse...

Ficou muito fofa Iara! Parabéns. bjo, Ana.
Ah! Que dia tu pretendes ir na Mega?

Handmade with love... disse...

Obrigada meninas!!!
Ana devo ir dia 29 na sexta!!! Bjs Iara

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah todo o esforço valeu a pena porque ficou linda hein!!

Débi disse...

Oi Iara!
Desenvolver um produto novo, ou alguma peça que a gente nunca fez é sempre um desafio e neste você se saiu muito bem!
Eu também sofro com os viés, principalmente se preciso dar aqueles pontos invisíveis que deixam os dedos doendo AHAHHAHAHAHAH

beijos e um ótimo feriado!
=*

Juliana Kimura disse...

que graça :)

adorei! bom feriado, beijocas ;*

Furadores de Papel da Loja CraftShop - Materiais para Scrapbook

Olá pessoal! Conheçam os Furadores de Papel de quinas disponíveis na loja Virtual CraftShop! ( www.elo7.com.br/craftshop/loja ) Super v...