01 junho 2012

Cada coisa em seu lugar nessa #sextacriativa...


         Sempre falo por aqui e não me canso de repetir: quem trabalha com CRAFT precisa ao menos tentar (claro que isso não é tarefa fácil) manter os materiais dispostos da maneira mais prática possível, para facilitar o manuseio e a otimização do TEMPO!
         E como a minha “coleção particular” de CARIMBOS está aumentando a cada dia (realmente não resisto rs...) percebi que o local onde estavam guardados estava muito pequeno e pior, estava me dando um trabalhão quando resolvia manuseá-los, isso “irrita” qualquer um!
         Eu sou SUPER FÃ dessas caixas plásticas organizadoras, também já disse isso anteriormente por aqui. Mas isso é algo que é bacana também repetir porque elas são MUITO PRÁTICAS e EXTREMAMENTE fáceis de ser encontradas (supermercados, lojas de R$1,00, papelarias, etc.).
         Hoje trouxe para vocês um modelo que é uma “fofura”, isso porque é uma maletinha que vocês podem carregar para qualquer lugar! Eu particularmente gosto muito dessa marca NITRON porque são muito resistentes. Claro que se deixarmos cair ela muitas vezes racha, para isso não acontecer é preciso ter cuidado e carinho com os materiais! E eu confesso que sou “muito ciumenta” com todos os meus rs...
         Espero que vocês curtam e se tiverem ideias ou dicas de como organizar os materiais crafts, dividam conosco por aqui!

Grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade





7 comentários:

blogcantinhodeideias disse...

Bom dia querida !!!

Que organização !!! Dá gosto de ver...
Onde vc compra esses carimbos ?
Beijinhos

http://tais-olly-crafts.blogspot.com.br/

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieee, eu também sou viciada em carimbos...é um vícia que tenho desde a infância. hehehehe
Manter tudo organizadinho (para mim) é difícil mas sempre tento. rs
Essas caixas organizadores são tudo de bom mesmo, dá vontade de comprar tudo nas lojinhas de 1 real.
Bom final de semana!
Bjks...Aninha

Juliana Kimura disse...

sou apaixonada por caixas sejam elas de plástico ou papelão.. e nessas lojinhas de 1,99 eu "piro" hahaha quero comprar todas, mesmo não sabendo o que colocar dentro!

ótima dica :)

um beijão

Luciana Kajiura disse...

Bom dia Iara. Cheguei aqui através da Sexta Criativa e simplesmente estou apaixonada pelo seu blog! Quantas idéias, quanto capricho, quanta criatividade!! Parabéns!
Quero ler tudo!!! Adoro artesanato tb, se quiser visite o meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
Bjos, Lu.

Ana Paula Yoshida disse...

Ola Iara!
Que delicia esse seu blog!!Cheguei aqui por meio do ASSIM SIM! e não consegui fechar a janela antes de ler TODOS OS SEUS POSTS!! rsrrsrs Não é coisa de desocupada nao viu mas foi impossível deixar de ler! Amei Valeu a pena!
Tambem sou crafter e moro em Londres mas sou de São Paulo tbm. Vi que vc gosta bastante de usar o Flickr certo ne, eu tenho uma conta la mas não sei como interagir com as pessoas por la, srá que vc poderia me dar uma mãozinha? Claro, se não for atrapalhaar vc, se não eu entendo, fique tranquila, na verdade acho que estou ate pedindo demais...rsrsrs Desculpe!]
Um grande bjo no seu coração e uma semana iluminada pra vc!
Com carinho Ana Paula Yohida
www.atelieanapaulayoshida.blogspot.com

Handmade with love... disse...

Olá meninas OBRIGADA pelos recados carinhosos!
Quanto aos carimbos não existe local específico, às vezes encontro em papelarias, lojas de artesanato ou mesmo mando fazer em gráficas. O que achar que é fofo, "tô dentro" rs...
Beijos Iara

Cantinho da Aracy disse...

Ficou ótimo amiga, parabéns.
Também gosto destas caixas com divisórias.
Beijos no coração

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...