20 junho 2011

Utilizando carimbos nas embalagens crafts...



Quando eu comecei a usar o Flickr, eu procurava muito na internet tudo sobre o “mundo craft”. Hoje eu ainda procuro, mas não com tanta frequência, já que isso nos toma muito tempo, devido à enorme quantidade de informações que a internet nos oferece.
Durante essas buscas, eu conheci um site que acredito que muitas pessoas já conhecem: o SUPERZIPER. Para quem ainda não conhece, vale à pena conferir, porque é um site escrito por duas amigas, e por sinal muito bem escrito, sobre tudo o que está relacionado ao nosso “mundo craft”. (www.superziper.com.br)
Bem, por lá encontrei um tutorial (ferramenta de ensino/aprendizagem) de como fazer o nosso próprio carimbo. (http://www.superziper.com/2007/06/dyi-faa-seu-prprio-carimbo.html)
Me lembrei da época em que eu era criança, onde eu brincava de banco com meus vizinhos, e já fazia carimbos em borrachas. (meu pai que era projestista e tinha muitas borrachas boas, agora vai descobrir porque as borrachas dele desapareciam, me desculpe pai rs...)
E foi uma delícia reviver esses tempos de criança, com a diferença de que agora não cortei os dedos como antigamente!
E essa minha “adoração” por carimbos continua até hoje.
Hoje a grande maioria de carimbos são de marcas importadas e são “caríssimos”. De vez em quando (mas BEM de vez em quando mesmo rs...) eu crio coragem e adquiro algum. E esses dias entrei numa loja de artesanato aqui perto de casa e vi um cantinho cheio deles, de uma marca nacional, com um preço bem acessível. Comprei o último kit com três carimbos com temas de costura (fazia algum tempo que eu estava procurando) e mais dois kits: um com florzinhas e outro com abelhinha e joaninha.
Trouxe aqui um W.I.P. que estou desenvolvendo para presentear algumas amigas, as quais vou encontrar na MEGA ARTESANAL (Comentei anteriormente aqui...).
Só não poderei mostrar AGORA o que tem dentro de cada saquinho fofo desses,  senão estrago toda a surpresa antes da hora. (rs...) Mas prometo que depois do dia 30 de junho, venho aqui e coloco as fotos para vocês, as quais possuem uma idéia super bacana de reciclagem, de um material de costura muito utilizado por quem ADORA costurar! Garanto que vale à pena esperar! Aguardem a SUPRESA...

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade



8 comentários:

Danielli disse...

Tbm amo carimbos... desde pequenininha... ♥
Adorei o post sobre eles!
Beijinhos!

Handmade with love... disse...

Danielli, fico muito feliz que tenha gostado do post! Venha sempre e seja SEMPRE BEM VINDA por aqui! Grande beijo Iara

francine_art disse...

oi... tb tenho carimbos fofos e adoro a sua idéia de personalizar as embalagens...

Handmade with love... disse...

Francine, utilize todos eles amiga! Dão um "charme" para as embalagens rs... Bjs Iara

Com Papel disse...

Menina!! Se só os saquinhos já estão lindos, imagina o que está dentro!!!!!!
Parabéns, querida
bjk

Handmade with love... disse...

El Bernardes, muito obrigada pelo recadinho carinhoso... Bjs Iara

Elishistoria disse...

Valeu! Não tinha visto esse tutorial no superziper. Adorei! Vou tentar fazer na próxima semana. =D

Handmade with love... disse...

Elis vale a pena, fica muito fofinho rs... Bjs Iara

Mega Artesanal 2017 - CraftShop e Bastidores

Olá pessoal!  A CraftShop esteve na Mega Artesanal 2017! Venham com a gente ver um pedacinho do que aconteceu por lá! Grande bei...