03 junho 2011

Minha Amiga Crafter...

Essa amiga de hoje, além de uma colega de profissão (Arquiteta), é alguém muito carinhosa sempre que passa em minha galeria do Flickr.
Os trabalhos dela possuem acabamentos “impecáveis”, e afirmo isso porque tive a “sorte” de ganhar um deles de presente em minhas mãos e ADORO!
A MINHA AMIGA CRAFTER de hoje é a...

... Viviane do Atelier “Vita Colorita”.

Aqui estão alguns dos trabalhos dela que eu admiro tanto! 

Vocês podem conhecer um pouquinho mais desses lindos trabalhos nos sites:

Vivi, muito obrigada pela amizade, pelo carinho e por nos proporcionar aos olhos trabalhos tão lindos!

Um grande beijo
Iara Passerotti - IP Handmade

4 comentários:

Vivi - Vita Colorita disse...

Oinnn, que linda essa minha amiga! Obrigada por todo carinho que vc me dispensa, Iara! Vc é uma fofa e querida! :D
Beijos!

Handmade with love... disse...

Vivi, obrigada vc amiga pela amizade e carinho de sempre comigo viu! Bjs Iara

CoisasdeInes disse...

Também sou fã do trabalho dela.
Parabéns Vivi!!!
Beijinhos para as duas, rsrsrs...

Handmade with love... disse...

Inês, vc e ela são duas fofas!!! Bom te ver por aqui amiga!!! Bjs Iara

Love is in the air...

Olá pessoal! Bora começar uma nova semana! Mês de JUNHO, mês de MUITAS COMEMORAÇÕES . E claro, uma delas, é o DIA DOS NAMORADOS ...